As tartarugas ninja – fora das sombras [Resenha do Filme]

As Tartarugas Ninja – Fora das sombras é a continuação do primeiro filme, As Tartarugas Ninja, lançado em 2014, mas como o enredo de certa forma explica os acontecimentos do primeiro filme, quem não assistiu ao longa, pode ver a continuação sem grandes problemas. 
Desta vez temos o aparecimento do famoso cientista Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), que tenta ajudar o Destruidor (Brian Tee) a escapar da prisão e ao teletransportá-lo acaba colocando o vilão na presença do alienígena Krang (Brad Garrett). Os três vilões unidos tentam juntar as três partes de um material extraterrestre que fará com que Krang invada a Terra e a domine. Além disso, o Destruidor conhece uma arma química que transforma humanos em animais mutantes poderosos e é justamente o que acontece com os criminosos Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (Stephen Farrelly). No entanto, Donatello (Jeremy Howard) descobre que é possível usar o mesmo material para reverter a mutação e assim, além dos inimigos, as Tartarugas precisam lidar com os próprios problemas, a grande questão de ser um humano normal ou um mutante. 
Raphael (Alan Ritchson) e Michelangelo (Noel Fisher) rompem  com os irmãos, já que são os que mais desejam se sentirem normais, saírem das sombras e ter os créditos por combater os vilões, crédito dado principalmente a Vern Fenwick (Will Arnett) e com isso, Leonardo (Pete Ploszek), o líder dos irmãos, precisa lidar com a desunião do grupo. Entretanto, as Tartarugas vão contar novamente com a ajuda de April O’Neil (Megan Fox) e também com o policial Casey Jones (Stephen Amell). 
O filme é repleto de ação (algumas se passam no Brasil) e diálogos de comédia. Com efeitos especiais impecáveis e boas sacadas, As Tartarugas Ninjas – Fora das sombras se aproxima bastante da série animada de TV, inclusive usando a música de abertura. Para quem acompanhava as aventuras desses simpáticos mutantes, o longa nos leva a nostalgia, mostrando todo o espírito das tartarugas. Megan Fox e sua April tem uma participação bem forte no longa, bem mais sensualizada que o original, esperta e perspicaz como sempre. 
Não se deve esperar um filme como uma trama complexa, mas é um filme mais família, que vai agradar os mais jovens e também os mais nostálgicos como eu. Como fã da animação e inclusive dos jogos de As Tartarugas Ninja da década de noventa, o longa não me decepcionou.

A Paramount ofereceu Pizza pra gente!!
Dados do Filme:
Título: As tartarugas ninja – fora das sombras
Título Original: Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows
Ano: 2016
Diretor: Dave Green
Paramount Pictures

Michele Lima

23 thoughts on “As tartarugas ninja – fora das sombras [Resenha do Filme]

  • 13 de junho de 2016 em 22:33
    Permalink

    Essa pizza já me deu agua na boca HOAUHSUHAI
    Bom, eu curto muito os filmes antigos das Tartarugas, mas este de 2014 eu acabei não gostando então não sei nem sei irei assistir a este. Mas enfim!

    Beijos
    Estilhaçando Livros

    Resposta
  • 14 de junho de 2016 em 10:28
    Permalink

    Oi Mi, sua linda, tudo bem?
    Isso é maldade, dá para sentir o cheiro dessa pizza daqui, risos… Eu gosto tanto de tartarugas, não perdia um episódio, concordo com você, é um programa mais família. Não sabia que a continuação já tinha lançado, essa é para ficar triste, pois nós entendemos o lado deles quererem ser humanos, mas eles precisam se aceitar do jeito que são, todos são importantes e únicos, cada um ao seu modo. Não vejo a hora de assistir. Sua crítica ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 14 de junho de 2016 em 12:57
    Permalink

    Eu quero ver o filme só por causa do Ator que faz o Arqueiro haha! as tartarugas ninjas fizeram parte da minha infância, quero ver por eles tb <3
    http://www.byanak.com.br

    Resposta
  • 14 de junho de 2016 em 13:56
    Permalink

    Eu gostei mais foi da tua pizza kkkkk. Mas gostei de ultimo longa das tartarugas, não é a mesma coisa daquele filme da década de noventa (que tinha efeitos especiais escrotos), mas isso porque já não sou mais criança né? Vou assistir qualquer dia desses. Beijos!

    Resposta
  • 14 de junho de 2016 em 16:05
    Permalink

    Oi Michelle.

    Essa pizza deu agua na boca, menina!Eu estou bem curiosa para conferir o filme, porque adorei o primeiro e sempre que passa no Telecine eu assisto, ainda mais lendo a sua resenha a curiosidade aumentou.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    Resposta
  • 14 de junho de 2016 em 19:48
    Permalink

    Olá, Michele.
    Fiquei mais interessada na pizza do que no filme hehe. É uma pena que não posso comer. Eu até assisti um filme deles mais bem antigo, esse de 2014 eu não assisti. E acho que não vou ver nem esse.

    Blog Prefácio

    Resposta
  • 14 de junho de 2016 em 20:02
    Permalink

    Oii!
    Essa pizza é pra matar né todo mundo de vontade de comer kkkkk
    Quero muito assistir, ainda mais porque tem o gato do Arrow <3 kkkkk Gostei do primeiro e quero muito assistir a continuação!

    Beijão!
    Vem conhecer o meu cantinho ♥
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 14 de junho de 2016 em 22:58
    Permalink

    Nossa, também quero esse combo de filme + pizza!
    Fiquei desanimada com o trailer, simplesmente não consigo imaginar eles como essa versão nova, mas se não te decepcionou, e pelo que você elogiou do filme, quem sabe eu repense no caso!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 15 de junho de 2016 em 00:09
    Permalink

    Oi Mi! Essa pizza me deu fome. Eu nunca fui fã dos desenhos, por isso não tenho ligação com estes personagens, mas que bom que foi uma boa experiência. Eu fiquei curiosa para ver por conta do ator que faz o Arrow.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 15 de junho de 2016 em 00:17
    Permalink

    Nossa, amo pizza e essa parece estar deliciosa!
    Não sou muito fã da franquia mas estou doido para assistir o filme, já que conta com um elenco bem legal.

    http://www.booksever.com.br

    Resposta
  • 15 de junho de 2016 em 01:50
    Permalink

    Todo mundo de olho na pizza, só digo que estava muito boa srsrsrsrsrs

    Resposta
  • 15 de junho de 2016 em 14:00
    Permalink

    Oi Michele,

    Ao contrário de muita gente que não gostou do primeiro filme, eu gostei bastante. Tanto que to louca pela continuação e adorei os efeitos mostrados nos trailer. Tomara que eu ache tão bom quanto o outro.

    Bjs, @dnisin
    http://www.sejacult.com.br

    Resposta
  • 15 de junho de 2016 em 14:02
    Permalink

    Eu gosto de filmes de animação aí coloca uma pitada de ação <3
    Eu assisti o primeiro filme e gostei muito, confesso que já estou ansiosa para assistir o segundo… Mas nem sei quando isso vai acontecer, porque cinema na minha cidade não tem 😛
    E menina, essa Pizza está com uma cara muito apetitosa nham nham rsrs

    BEijos!
    http://www.aculpaedosleitores.com

    Resposta
  • 15 de junho de 2016 em 18:59
    Permalink

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Resposta
  • 15 de junho de 2016 em 19:00
    Permalink

    KAWABUNGA! Quero mto assistir o novo filme das tartarugas adolescentes. Só fico na dúvida se a trama não ficou mto embolada ou mal trabalhada com esse tanto de personagens e a questão existencial dos pupilos de Splinter.
    E essa pizza aí, hein? Tbm quero rsrs

    Resposta
  • 14 de julho de 2018 em 00:27
    Permalink

    Obrigado pela resenha é um bom filme. Excelente filme tambem Lego Ninjago! Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente, muito criativa. the lego ninjago trailer é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Ancho que o filme maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos, os personagens são adorávels.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas de Filmes Para o Fim de Semana Dorama: Uma Família Inusitada
Dicas de Filmes Para o Fim de Semana Dorama: Uma Família Inusitada