Comic Con 2015: Foi Épico!

Quem me conhece sabe que eu odeio muvuca, sou preguiçosa para andar e fiquei mega frustrada com a desorganização da Bienal do Livro esse ano, então, pensei mil vezes antes de ir na Comic Con Experience 2015. No final, não resisti e fui fazer uma cobertura para o blog! Antes de ir já haviam me avisado que não era uma Bienal do livro, poderíamos andar numa boa, entrar nos stands, tirar fotos sossegados e era verdade! Pura verdade! A credencial estava cara? Estava, principalmente para quem quis ser VIP e não pegar fila (seis mil reais os quatro dias), mas valeu a pena cada centavo do ingresso!
Sentar no trono de GOT já virou clichê!
Achei que fosse enfrentar uma enorme fila pra entrar, como muitos enfrentaram na quinta, mas na sexta foi tranquilo, ao menos pra quem chegou por volta das nove horas. Entrei e comecei a ver os stands, um mais lindo que o outro. A Sony e a FOX arrasaram nas brincadeiras que ganhavam brindes! E deu pra brincar sem esperar muito na fila! Na Disney tinha piscina de bolinhas do filme Procurando Dory! Claro que cai sentada na piscina e achei que fosse preciso um guindaste pra me levantar! Não achei a Dory, nem a bolinha que dava ingresso para o filme, mas foi divertido mesmo assim. Teve pista de patinação, tinha pessoal dançando Just Dance, dava para jogar Playstation 4 e o stand da Mix tinha uma banda cover bem legal também!
Cadê a Dory?

Netflix estava bombando e em seu stand o povo poderia cantar as aberturas das séries, às vezes o ouvido doía quando eu passava por lá! Falando em Netflix, é claro que tive meu momento decepção, vontade chorar, já que não consegui entrar no auditório para ver meu lindo e maravilhoso Doctor, David Tennant. Teve gente que dormiu na fila só pra entrar, entrou e não saiu mais. Sem a possibilidade do pessoal que chegou cedo sair, não foi possível entrar pra ver o ator no painel da Jessica Jones. Pior é que a Netflix afirmou que apenas Kristen Ritter daria autógrafo e do nada confirmou Tennant no local também. Chorei! Não consegui nem ver o topete dele! Porém, vi um fio de cabelo do Misha Collins quando estava no stand da Sony! O ator chegou para os autógrafos e passou pertinho de mim, mas junto com ele estava centenas de pessoas aos berros e chorando. Inclusive uma das atendentes do stand da Sony jogou umas dez pessoas pro lado pra conseguir um foto com ele. E conseguiu! Voltou chorando depois de tão emocionada!
Também vale comentar os Cosplayers, tinha um melhor que outro, inclusive os mirins! Deadpool, CoringaHarley Quinn foram os campeões de fantasia! Também parece ter tido campeonato de celular e filho perdido, fiquei impressionada! E tinha também o Wendel Bezerra como Goku anunciando várias coisas, inclusive um Kamehameha no Freeza! Foi um momento hilário!
Darth Vader fofura!
Vi muita gente na internet reclamando dos preços e de falta de organização. Particularmente minha experiência foi mega positiva, tinha lugares espalhados por todo o evento pra gente carregar o celular, os banheiros estavam limpos, a praça de alimentação era grande e consegui comer em 15 minutos. Tinha até garçom atendendo!
Claro que tinha muita coisa superfaturada, a comida estava cara, água estava cara, figures que custavam um rim, mas pra mim que vou ao evento muito mais pra curtir que comprar, me diverti bastante. No final das contas ainda comprei Guerra Civil que foi autografada por Will Conrad, um copo do Capitão América e dois mangás de Orange!
Comic Con foi uma experiência fantástica e cheguei a conclusão de que vale muito a pena ir em dois dias, um pra curtir os stands e outro pra se matar nas filas do auditório, caso tenha algum artista que eu queira muito ver.
Para mais fotos acessem nossa Fanpage no Facebook e Instagram.
Michele Lima

15 thoughts on “Comic Con 2015: Foi Épico!

  • 6 de dezembro de 2015 em 14:37
    Permalink

    Deve ter sido formidável mesmo! Esse é um dos eventos que eu desejo ir um dia, quem sabe ano que vem não dou um pulinho em São Paulo, ein?

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2015 em 16:50
    Permalink

    Oi Mi! Que passeio delicioso, eu não consegui ir, mas vi pelas fotos que foi um sucesso. Eu vou adquirir esta edição de Guerra Civil nas livrarias mesmo e quem sabe na próxima eu vou.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2015 em 01:59
    Permalink

    Que invejinha de você! Queria ter ido hoje, mas quando fui comprar o ingresso, já tinha acabado. T___T
    Ano que vem eu vou (se tiver outra. espero que os comentários maldosos não prejudiquem). Comida, água em eventos assim geralmente são caras, então, para que mimimi? Agora sobre as figures, bem, as empresas precisam lucrar, e isso já é caro em vários lugares, imagine então aonde é exclusivo? rsrsrsrs
    Que legal seu quadrinho autografado. Já ouvi falar do Will Conrad, então, sinta-se honrada…. xD
    Até mais

    Resposta
    • 8 de dezembro de 2015 em 00:56
      Permalink

      Nat, eles não podem deixar de fazer por causa dos comentários, o Omelete precisa aprender a lidar comas criticas, faz parte…. rsrsrs

      Beijocas

      Resposta
  • 7 de dezembro de 2015 em 12:02
    Permalink

    Oie! Que invejinha, hahaha. Eu queria muito ter ido, na sexta eu fiquei bem triste pois eu AMO o Tennant e queria ter ido vê-lo, mas… Parece ser muito legal esse "ar" de Comic Con, ver as pessoas reunidas com a mesma paixão nerd, realmente me sentiria muito bem nesse lugar. Espero poder ir ano que vem e que tenha um painel de Doctor Who, é tudo que eu mais queria, hahaha.

    Beijos,
    http://www.girlfromoz.com.br

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2015 em 14:04
    Permalink

    Oi Mi!!!
    Que coisa maravilhosa foi a COMIC CON 2015. Que inveja branca amiga. Queria ser a "sininho" e poder voar rapidinho só para assistir de perto esse espetáculo. Realmente concordo com você que vale a pena pagar "caro" e poder visitar um evento desse em uma condição TOP.
    Não tem como comparar a Comic Con com a Bienal. Sabe que vou a todas elas seja no Rio ou SP e te digo que sempre considerei melhor as do Rio por ser em um espaço bem maior , mas este ano em termos de acesso deixou a desejar.Mesmo se organizando é um parto conseguir um autógrafo e olha que mesmo não sendo "jovem" corro atrás. rs
    Parabéns pela cobertura do evento que foi muito bem apresentada neste post.
    Beijos
    Saleta de Leitura

    Resposta
    • 8 de dezembro de 2015 em 00:58
      Permalink

      Oremos pra que as próximas bienais sejam melhores rsrsrrsrs

      Resposta
  • 7 de dezembro de 2015 em 16:23
    Permalink

    Depois de tudo fiquei com vontade de fazer as malas e ano que vem está aí conferindo cada detalhe.

    Resposta
  • 8 de dezembro de 2015 em 10:26
    Permalink

    Oi Michele!
    Que bom que deu pra aproveitar bastante o evento!!! Eu prefiro acompanhar pela internet, pois passo muito mal em multidões… Só de ver as fotos das filas já me imaginei desmaiando ali!
    Com seis mil reais dá pra fazer uma viagem para o exterior, não tenho coragem de gastar isso =X

    Beijos,
    Sora – Meu Jardim de Livros

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2015 em 02:46
    Permalink

    Olá Michele, estou ainda sem acreditar que você pagou 6 mil reais pra um ingresso só pra ver um monte de estandes numa feira. Incrível. Pois eu não daria nem 100. Se muito, aceitaria pagar 20, e mesmo assim, contrariado. Mas…

    Sou Alberto Valença do blog Verdades de um Ser e colaborador do Meu pequeno vício. Agora criei também um blog de viagens – O seu companheiro de viagem

    Verdades de um Ser
    O seu companheiro de viagem

    Resposta
    • 13 de dezembro de 2015 em 02:37
      Permalink

      Não Alberto, 6000 mil era pra quem queria ser VIP, ir nos quatro dias, não pegar filas e ver os artistas rs

      Resposta
  • 9 de dezembro de 2015 em 16:39
    Permalink

    QUE COISA FANTÁSTICAAAAAA!!
    Juro por Deus, eu ficaria louca se aqui em Fortaleza tivesse um evento tão bom quanto esse Comic Con ~ aqui tem um e talz ~ mas não é comparado com esse monstro !!! Gente, eu amei!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!