Sempre fui sua [Resenha do Livro]


Livro: Sempre fui sua – Fall Away – Livro 01
Autora: Penelope Douglas
Editora: Universo dos livros
Estava eu procurando desesperadamente um bom romance pra ler, depois de ficar órfã da série “Neighbor from Hell” e me deparo com “Sempre fui sua”! Com a temática bullying na sinopse eu pensei inocentemente que poderia ser algo como “Checkmate” (um dos livros da série citada acima), mas me enganei completamente. Tate e Jared não brincam de se chatearem, ou de fazerem pirraça um com o outro, eles realmente se chateiam, eles realmente se magoam em nível bem profundos para um simples romance. 
Tate e Jared são vizinhos e quando crianças eram amigos de infância inseparáveis, mas um dia Jared muda completamente e transforma a vida de Tate num verdadeiro inferno. Tate vai passar um ano na França e quando volta está decidida a não fugir mais de Jared, de suas ameaças e seu bullying, ela resolve encará-lo e nisso acaba se tornando bem popular. 
Eu realmente achei que parte do problema de Jared seria aquela implicância que os meninos têm quando gostam das meninas, mas são imaturos demais para assumirem a paixão. No entanto, apesar de Jared não deixar que nenhum garoto se aproxime de Tate, o problema dele é um pouco maior do que isso, um tanto injusto pra Tate, para dizer a verdade. 
Penelope Douglas me surpreendeu bastante na construção dos personagens, principalmente porque você acaba odiando todo mundo em algum momento da história e depois gostando novamente. Eu, particularmente, quis matar a amiga da Tate, a K.C, e ainda acho que o Jared deveria se rastejar por um bom tempo para ter o perdão de Tate! Não que a moça seja uma personagem simplória e fácil, porque ela não é, uma vez que ela decide que Jared e seus amigos não vão mais humilhá-la, ela bem que consegue dar a volta por cima! Só acho que embora exista a paixão e o amor, certas coisas não são facilmente esquecidas, mesmo quando se é adolescente e por isso, o bullying é algo tão discutido ultimamente. 
Enfim, crianças podem ser más e adolescentes cruéis e todo o drama vivido por Tate e Jared é interessante de acompanhar, sem falar que a história está cheia de reviravoltas! Já estou pronta para ler a continuação que será com a personagem K.C!
Nota:

5 thoughts on “Sempre fui sua [Resenha do Livro]

  • 21 de julho de 2015 em 00:24
    Permalink

    Oi Michele, tudo bem?
    Obrigada pela visita e comentário lá no Doces!
    Eu estou doidinha para conferir este livro, mas a lista está enorme por aqui…
    Gostei da sua resenha, já me preparou para o que encontrar na história e sinto que vou gostar.
    Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

    Resposta
  • 21 de julho de 2015 em 19:12
    Permalink

    Ainda não conhecia esse livro mas me interessei. Quando vi o livro achei que fosse mais um romance erótico, mas depois lendo sua resenha achei diferente e se der eu vou ler e odiar todo mundo. Adoro odiar personagens hehe.

    Blog Prefácio

    Resposta
  • 21 de julho de 2015 em 23:25
    Permalink

    Oi Michele!
    Eu adoro romances e por isso adorei sua resenha! Achei interessante isso de você odiar e amar todos os personagens, pelo jeito o livro mexe bastante com as nossas emoções.

    Beijos,
    Sora – Meu Jardim de Livros

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!