Um amor, mil casamentos [Resenha Literária]

Não posso ver uma comédia romântica estreando que já quero assistir e Um amor, mil casamentos ainda tem Sam Claflin no elenco, mas nem ele e nem ninguém foi capaz de salvar esse filme de tão ruim que é. 
Jack (Sam Claflin) e Dina (Olivia Munn) se conhecem durante uma viagem à Europa e se apaixonam, mas na hora que o protagonista vai se declarar um conhecido aparece e estraga o clima. Seria uma obra do destino, do acaso, e é justamente o acaso que permeia boa parte do filme. Três anos depois a irmã de Jack, Hayley (Eleanor Tomlinson), vai se casar e os personagens se encontram de novo, mas tudo dá errado.
Um ex-namorado de Hayley aparece drogado na festa querendo acabar com o casamento porque ele ainda acredita que os dois podem dar certo. Preocupada com algum escândalo, Hayley perde ao irmão que coloque remédio para dormir na bebida de Marc (Jack Farthing), mas claro que as coisas não acontecem como previsto, as crianças mudam os nomes dos lugares e a bebida cai na mão de outra pessoa.

O longa mostra praticamente as ações das pessoas na mesa do casamento e cada plot pior do que o outro. Sidney (Tim Key) desesperado por atenção, vestido aleatoriamente de escocês, a ex-namorada de Jack, Amanda (Freida Pinto) está com o atual que a pediu em casamento, mas ela não aceita, Bryan (Joel Fry) quer chamar atenção de um empresário e não percebe que Rebecca (Aisling Bea)  está interessada nele e ainda temos Dina que Jack ainda se gostam.
Geralmente a gente espera ou comédia ou um bom romance em filme do gênero, mas Um amor, mil casamentos consegue ser ruim em todos os aspectos. Não existe um único diálogo interessante ou divertido, os casal protagonista não tem a menor química, Olivia Munn não exprime carisma em Dina e Jack de Sam Claflin é um paspalho. O elenco, infelizmente, não funciona em um roteiro fraco, raso em que nenhum personagem apresenta uma trama minimamente digna.

O filme ainda revive a mesma situação como em Feitiço do tempo (mas só uma repetição) e a segunda vez consegue ser pior do que a primeira. Criei erroneamente uma expectativa de que algo melhor fosse acontecer, mas foi só uma repetição mal feita mesmo.
Um amor, mil casamentos não tem evolução dos personagens, não tem cenas engraçadas, não tem romance convincente e nem boas atuações, o roteiro é ruim e puxa, acho que nada salva, só meu carinho por Sam Claflin que até se esforça, mas nada mais.
Trailer:
FICHA TÉCNICA
Título: Um amor, mil casamentos
Título original: Love Wedding Repeat
Direção: Dean Craig
Data de lançamento: 10 de abril de 2020
Nota: 1/5
Netflix
Michele Lima

9 thoughts on “Um amor, mil casamentos [Resenha Literária]

  • 21 de abril de 2020 em 23:26
    Permalink

    Olá, não conhecia esse filme parece ser bacana vou assistir hoje haha . Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    Resposta
  • 22 de abril de 2020 em 12:11
    Permalink

    sério que é tão ruim assim? eu até ia tentar assistir haha agora não sei se quero mais

    beijo
    A mina de fé

    Resposta
  • 22 de abril de 2020 em 12:51
    Permalink

    Olá, Michele.
    Não sou muito de assistir filmes mas quando assisto geralmente escolho um desses gênero. E olha que é dificil achar um que seja bom hehe. Só os mais antigos. Não sei se assistira esse.

    Prefácio

    Resposta
  • 24 de abril de 2020 em 13:10
    Permalink

    طرق تعقيم المنزل من الفيروسات كثيرة، لكن الأمر الهام في شأنها هو أن القيام بها لا يقتصر على موسم، أو على الهبة جراء شيوع فايروس ما، كالكورونا راهنًا، بل يجب أن تتحول طرق تعقيم المنزل إلى عادة من العادات اليومية، وذلك من أجل حماية أفراد الأسرة.
    شركة تعقيم برأس تنورة
    شركة تعقيم بالجبيل
    شركة تعقيم بالخبر
    شركة تعقيم بالنعيرية

    Resposta
  • 3 de junho de 2020 em 12:12
    Permalink

    Bom dia a todos, quero compartilhar a experiência que tenho com um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, ele é um homem muito poderoso, abençoado por seu pai diante para ajudar pessoas com diferentes problemas de vida, eu estava passando pela pior fase da minha vida porque meu marido me disse que quer um divórcio do nada, perguntei a ele onde errei, mas ele não me deu nenhuma resposta. Em vez disso, ele saiu de casa. Isso era realmente estranho, então busco ajuda. Foi quando conheci o Dr. Ajayi, o conjurador de feitiços on-line, expliquei minha condição a ele depois de algumas consultas, descobri que meu marido está com a secretária dele no trabalho e ele está sob o feitiço dela, o grande conjurador de feitiços me disse o que precisava ser feito e segui suas instruções, hoje sou uma mulher orgulhosa em dizer que sim, porque meu marido está em casa comigo e estamos esperando nosso segundo filho, graças ao Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, se você precisar da ajuda de um lançador de feitiços para qualquer tipo de problema, o Dr. Ajayi é o pessoa certa para uma solução perfeita e confiável t. Entre em contato com seu número Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas de Filmes Para o Fim de Semana Dorama: Uma Família Inusitada
Dicas de Filmes Para o Fim de Semana Dorama: Uma Família Inusitada