Escolhida pelo Lobo [Resenha Literária]
Romances sobrenaturais sempre fizeram parte das minhas leituras, realmente não resisto a um vampiro ou a um lobo e os lobos de Springville são irresistíveis.
Escolhida pelo lobo começa nos contando um pouco sobre a história dessas criaturas sobrenaturais e o quanto eles sofreram com a ausência de companheiras na aldeia, tanto que começaram a sequestrar humanas, fazendo um banho de sangue. Hunter ao ver a tragédia se revolta com seu pai, líder do grupo e assume o controle, indo morar com uma nova alcateia em uma reserva chamada Lone Wolf.
Hunter Lonewolf, agora alfa do grupo, constrói um lugar seguro e uma vida confortável para todos que desejam um novo começo, sem sangue, sem guerra. No entanto, encontrar uma parceira humana é algo novo, raro e mesmo apesar de já ter acontecido, o protagonista não esperava que acontecesse com ele. Na verdade, Hunter só deixa Alex visitar a reserva porque acreditava que fosse um homem! Tamanha foi sua surpresa quando descobriu que além de ser mulher, seu lobo reconheceu nela sua companheira.
Um lobo ao encontrar sua parceira é para toda a vida, ela fica presa a ele e não consegue abandoná-lo e nem ele a ela, dessa forma, vamos acompanhar a história do casal que além de enfrentar as diferenças, precisa enfrentar um inimigo infiltrado entre eles.
Alex tem bastante dificuldade de entender que o homem que ela está apaixonada se transforma em um lobo selvagem, mas ela não consegue resistir a atração que sente por ele. Aliás, destaque para as cenas de sexo entre Hunter e Alex, já que o acasalamento do lobo é no mínimo peculiar.
Outro destaque são os coadjuvantes com histórias que chamam atenção e como o final de Escolhida pela Lobo me pareceu pedir uma continuação, fiquei feliz em saber que a autora vai explorar outros personagens em Resgatada pelo lobo,
Enfim, é uma leitura de romance sobrenatural com diálogos bem desenvolvidos, uma leitura leve que vai agradar a todos que gostam do gênero.
Onde comprar:
Para mais informações da autora:
http://www.flaviacunha.com/
Michele Lima
Parece bem interessante, não conhecia mas já gostei 🙂
http://www.vivendosentimentos.com.br
Que interessante! Não sou muito fã de histórias assim, mas, esse parece ser bem interessante! Beijoooo
Adoreeei! Adoro histórias sobrenaturais e faz um bom tempo que não leio nada do estilo. A narração é em terceira pessoa, então? Senti que o começo é mais focado no lobo, e gostei bastante da presença que ele parece ter pra contar a história. Quero muito ler!
xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Oi, Mi.
Que livro diferente! Eu não sou muito fã do gênero, mas fiquei bem curiosa para saber mais sobre o livro. Vou tentar arriscar!
Abraço, Leitora Encantada
oi tudo bem?
Primeira vez que vejo uma resenha desse livro, adoro esse estilo de livro.
parece ser muito bom, vou dar uma olhada lá na Amazon, beijos
Taynara Mello | Indicar Livros
http://www.indicarlivros.com
Achei o enredo interessante, mas não é um gênero que costumo ler.
Na verdade até gostei do desenrolar da história, mas acho que desistiria no começo 🙁 rs
Beijo
Blog Lua Soares
Oi Mi, sua linda, tudo bem?
OMG!!! Preciso desse livro!!! Adoro histórias com lobo também!!!! Não é lindo ele reconhecer nela sua parceira??? Ah…. suspirando aqui, risos..Tem esse livro em versão física? Pois eu não leio digitais. Tomara que tenha, vou pesquisar. Fiquei curiosa também para saber quem é esse inimigo, acho que tem a ver com os outros que querem um banho de sangue. Adorei sua resenha!!!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Oi Cila!
Tem a versão física no Clube de Autores (https://www.clubedeautores.com.br/) ou diretamente com a autora: escritoraflaviacunha@hotmail.com
Bjs, Mi
Oi Mi!
Não conhecia o livro, mas me interessei! Lembrou de um romance que li há anos, da Nova Cultural ainda, que também tinha lobisomem (infelizmente não lembro o nome do livro). Fiquei com vontade de ler!!
Beijos,
Sora – Meu Jardim de Livros
Agora quero ler esse da Nova Cultural <3
Parece ser legal a história!
Eu gosto de ler romances sobrenaturais de vez em quando, mas a mitologia dos lobos é a que eu menos gosto, infelizmente =/
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
Depois de IAN acabei entrando numa vibe sobrenatural para equilibrar com minha eterna vibe romances históricos e HQs então "Escolhida pelo lobo" foi para a lista lindamente. Culpa sua… hahaha <3 #ComoNãoAmar
Oi Mi!
Não conhecia o livro, mas me interessei pela história.Lindo saber que o lobo encontra sua parceira para a vida toda. Uma leitura que promete bons momentos.
Beijinhos
Eu costumava ler vários livros desse gênero, mas ultimamente não ando lendo muito. Só que eu pretendo voltar a ler. Gostei do enredo. Vai para a lista de leituras, rsrs.
Beijos,
Pri
http://www.vintagepri.com.br