Bagagem de Risco [Crítica do Filme]
Cansada de assistir filmes genéricos de ação e suspense na Netflix, fiquei receosa em conferir Bagagem de Risco, mas fui surpreendida positivamente! Apesar do filme ser sim, repleto de clichês.
Ethan (Taron Egerton) é um funcionário do aeroporto que está bastante acomodado na profissão, até que a namorada fica grávida e ele resolve pedir uma promoção! Para ajudá-lo seu amigo cede sua posição na máquina do raio-X para que o protagonista seja testado e promovido! O que eles não sabiam era que aquele dia seria um inferno!
Não sabemos exatamente quem é o terrorista, mas ele contrata um homem que está disposto a passar uma bomba com gás venenoso pelo raio-X para receber seu pagamento. Jason (Sinqua Walls) seria o funcionário chantageado, mas como Ethan ocupa o lugar, é sua namorada Nora (Sofia Carson) que vira o alvo.
O longa consegue ter uma boa tensão toda vez que Ethan tenta sair da situação de chantagem, mas o personagem de Jason Bateman é bastante esperto e o impede sempre. Aos poucos a situação vai se complicando, principalmente quando a policial Elena (Danielle Deadwyler) desconfia do atentado.
Embora seja repleto de situações previsíveis e personagens sem complexidade, o trunfo de Bagagem de Risco é ser um filme que consegue prender nossa atenção! Além de ter um bom elenco!
Foi um bom entretenimento natalino!
FICHA TÉCNICA
Título: Bagagem de Risco
Título Original: Carry-On
Direção: Jaume Collet-Serra
Data de lançamento: 14 de dezembro de 2024
Netflix
Michele Lima
Quero muito assistir. Parece ser uma trama e tanto.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia