That ’90s Show – Parte 2 [Crítica da Série]

That ‘90s Show série

A primeira temporada de That ’90s Show na Netflix chegou com uma carga forte de nostalgia, mas não sabíamos se vingaria ou não, mas já está na terceira temporada, ou terceira parte como streaming diz, e é está maravilhosa! Dona Netflix segue sem fazer muito esforço no marketing em algumas série como é o caso dessa.

Fui positivamente surpreendida com a segunda parte da comédia e me lembrou demais a original, That ’70s Show, com um humor nada politicamente correto e piadas cheias de sarcasmo! E pra quem viveu os anos 90 as referências batem lá no fundo!

Leia Forman (Callie Haverda) volta a casa dos avós para passar as férias de verão e curtir seus dias com seus amigos no porão. No entanto, ela e Nate (Maxwell Acee Donovan) precisam contar para seus respectivos namorados,  Jay (Mace Coronel) e Nikki (Sam Morelos) que os dois tiveram um “momento” no verão passado. Obviamente eles não querem contar, mas são péssimos em guardar segredo. A revelação afeta bastante a relação de Nate e Nikki, mas a de Leia e Jay nem tanto.

A temporada também dá muito espaço para outros personagens. Gwen (Ashley Aufderheide) que já foi ótima na temporada passada, voltou ainda mais afiada e ganhou pra mim a categoria de melhor personagem, assim como Steven Hyde era pra mim em That ‘70s Show! Ozzie (Reyn Doi) também teve um plot bacana com seu namorado francês e Nikki realmente me parece a mais madura do grupo. Já Nate e Jay seguem como dois bobos e o namorado de Leia realmente não nega ser filho de Jackie (Mila Kunis) e Michael Kelso (Ashton Kutcher).

That ‘90s Show

Kitty (Debra Jo Rupp) e Red (Kurtwood Smith) voltam para mais uma temporada de excelência, impressionante como o tempo só os fez melhorar! O casal tem uma química maravilhosa e são opostos que se dão muito bem! Eu não me canso de ver as loucuras da Kitty e a rabugentice do Red!

É ainda inevitável fazer comparações com os personagens da série original, mas os atuais estão conseguindo cada vez mais seguir o próprio caminho! É muito bom ver a Netflix dando espaço para um comédia sem amarras, com um texto com temas interessantes, importantes, sem deixar a boa piada de lado!

Você não precisa, necessariamente, assistir That ‘70s Show para conferir That ‘90s Show, embora eu recomende. De qualquer forma o spin-off está viciante! E se você assistiu a primeira temporada e não se empolgou, por favor, dê mais uma chance a série, é bem provável que você seja surpreendido.

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido
Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido