Friends: The Reunion

Acho que Friends dispensa apresentações, pode ser que você nem goste desse grupo de amigos, mas se costuma ver séries sabe do fenômeno que foi a sitcom. E de tempos em tempos os fãs insistem em um revival que nunca aconteceu, mas a HBO conseguiu reunir o grupo para relembrar os bons momentos.
Friends: The Reunion está disponível no catálogo da HBO  MAX e mostra uma entrevista bem bacana com o elenco comandada por James Corden e também um pouco da história da série, com entrevistas, inclusive com os criadores David Crane e Marta Kauffman. É bem interessante ver de onde saiu a história que foi bem influenciada pelos parentes e amigos, talvez por isso seja algo tão familiar a todos.
A entrevista com James Corden é ótima, com todos sentados no sofá diante da fonte que aparece na abertura e ao longo da reunião temos trechos de conversas do elenco relembrando momentos marcantes para eles. Temos Phoebe (Lisa Kudrow) e Lady Gaga cantando Smelly Cat que foi uma das minhas partes preferidas da reunião. E confesso que não sabia que Jennifer Aniston e David Schwimmer tinham uma queda um pelo outro, a atriz até comenta que canalizaram isso no par romântico, por isso a excelente química de Rachel e Ross. Também gostei de ver os criadores e produtores contando sobre a audição do elenco e como foi difícil achar os atores perfeitos para cada papel. Ross, por exemplo, foi escrito e pensado para David Schwimmer, mas o restante eles demoraram um pouco para encontrar. E Matt LeBlanc é o melhor para contar as antigas histórias!
James Corden pergunta a Lisa Kudrow se algum dia eles pensaram numa continuação ou um filme e a resposta da atriz foi um sonoro “nao”. A série é de David Crane e Marta Kauffman eles terminaram, qualquer coisa seria mudar o felizes para sempre encontrado no final da série. Falando em final, me emocionei bastante novamente com a despedida.
Enfim, a reunião é repleta de detalhes sobre as incríveis 10 temporadas de Friends, com várias curiosidades e depoimentos até de famosos como David Beckham, BTS, entre outros. Em um determinado momento vemos pessoas do mundo todo falando o quanto Friends o ajudaram de alguma forma. É um especial bonito nostálgico e no final dá vontade de maratonar a série de novo.
Michele Lima

3 thoughts on “Friends: The Reunion

  • 4 de agosto de 2021 em 15:30
    Permalink

    Olá,
    Ainda preciso tirar um tempinho pra assistir, apesar que não sou do bonde dos que levanta outdoor – mas é legal.
    Bem aleatório esse pessoal que participou. Curiosa. haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    Resposta
  • 4 de agosto de 2021 em 16:21
    Permalink

    Quero muito ver esse especial, mas só depois de assistir todos os episódios para ver sentido nessa Reunion, não é mesmo?

    Boa semana!
    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta
  • 4 de agosto de 2021 em 19:56
    Permalink

    Olá, Michele.
    Eu acho bem legal esse tipo de especial. Para os fãs que ficam órfãos das séries é um presente hehe. Mas no meu caso nunca assisti Friends hehe.

    Prefácio

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.