Free Guy – Curiosidades sobre Ryan Reynolds

Free Guy: Assumindo o Controle estreia dia 19 de agosto e pra esquentar os ânimos uma lista sobre Ryan Reynolds, 44 anos de idade e diversos filmes em sua carreira!
No longa dirigido por Shawn Levy, Reynolds interpreta Guy, um caixa de banco que descobre ser um personagem secundário de um jogo de videogame interativo e, então, decide se tornar o herói de sua própria história.
Confira agora curiosidades sobre o ator e se prepare para vê-lo brilhar mais uma vez nas telonas.
Naturalidade Canadense
Ryan nasceu em 23 de outubro de 1976 em Vancouver, no Canadá, onde morou até se tornar maior de idade, quando decidiu se mudar para Los Angeles, Califórnia.
Produções Protagonizadas
Sua primeira aparição foi em uma série adolescente entre 1991 e 1993. Desde então, Ryan protagonizou diversos filmes de sucesso, como: Horror em Amytiville, A Proposta (um dos meus preferidos), Esquadrão 6, Deadpool, Dupla Explosiva, entre outros.

Sucesso em Deadpool

Deadpool é um dos destaques da carreira de Ryan Reynolds. O filme trouxe o ator no papel de Wade Wilson, que se transforma no super herói Deadpool com superpoderes e, principalmente, um toque de humor fora do comum. A produção trouxe prêmios como Melhor Ator em Comédia no Critic’s Choice Award em 2016 e Melhor Performance em Comédia no MTV Movie Awards do mesmo ano.

Prêmios e Nomeações

Além das mais de 10 indicações por Deadpool, Ryan também foi indicado por seus papéis em Horror em Amytiville (Melhor Cena em Filme de Terror – Teen Choice Awards 2005) e X-Men Origens: Wolverine (Melhor Ator Coadjuvante – Scream Awards 2009), os quais venceu. O ator também já foi nomeado como Homem do Ano, Artista do Ano, Homem Mais Sexy Vivo e Pai Mais Sexy Vivo.

Casamento (Perfeito?)

Em 2012, Ryan Reynolds se casou com – nada mais, nada menos que – a atriz Blake Lively. Os frutos deste casamento foram os três filhos do casal: James, Inez e Betty.
Mais um sucesso
O próximo filme de Reynolds é Free Guy: Assumindo o Controle, em que será o protagonista do filme Guy. Gentil, romântico e rotineiro, mas tudo muda quando o banqueiro começa a se perguntar se tem algo a mais além da rotina diária. Reynolds é simplesmente a alma desse filme.

3 thoughts on “Free Guy – Curiosidades sobre Ryan Reynolds

  • 18 de agosto de 2021 em 01:35
    Permalink

    Oi! Tudo bom?
    Eu adoro o Ryan Reynolds e o jeito Ryan Reynolds dele de ser UHASHUSAHUSAHUSAUH ele e a Blake são o motivo de eu acreditar que o amor ainda existe, perfeitos demais!
    Quero muito ver Free Guy.

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 21 de agosto de 2021 em 15:54
    Permalink

    Um grande ator! Muito legais essas curiosidades sobre ele.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.Mesmo em Hiatus o blog tem um post novo, não deixe de conferir e comentar.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!