The Flight Attendant [Crítica da Série]

Com a chegada da HBO MAX no Brasil eu pude, enfim, conferir The Flight Attendant estrelado pela talentosíssima Kaley Cuoco. A série de oito episódios criada por Steve Yockey (Supernatural), é baseada no livro de Christopher A. Bohjalian e mostra uma ótimo suspense, com um ritmo bem frenético em alguns momentos.
Cassie Bowden (Kaley Cuoco) é aeromoça, alcoólatra (embora negue), com problemas com o irmão mais velho e que sai frequentemente com qualquer um que chame sua atenção. Neste caso, ela se interessa pelo passageiro do seu voo Alex Sokolov (Michiel Huisman), um homem bonito, rico e simpático. No entanto, depois de uma noite que ela mal se recorda, Cassie acorda com Alex morto ao seu lado na cama desesperada, a protagonista não chama a polícia com medo de ser presa em Bangkok (Tailândia), então ela volta para casa tentando fingir que nada aconteceu.
Não demora muito para o FBI chegar até ela, inclusive já no aeroporto eles querem o depoimento de Cassie, que vai se complicando cada vez mais. Durante um tempo a gente até fica na dúvida se ela matou ou não Alex, mas o drama vai se desenvolvendo e vamos entendendo o quebra-cabeça.
Kaley Cuoco está perfeita como Cassie, em cenas bem fortes ela consegue passar todo o desespero e pânico da protagonista e em pouco tempo para leveza e certo sarcasmo. Cassie surta o tempo todo, começa a falar com Alex na sua cabeça e até podemos torcer para o quase casal. Outro destaque na série é Ani (Zosia Mamet), amiga advogada de Cassie e Miranda (Michelle Gomez), a então perseguidora da protagonista. E o drama familiar de Cassie e Davey (T.R. Knight) também me agradou, é surpreendente como ela reescreve a própria infância.
Infelizmente, a série peca na trama de Megan (Rosie Perez) que não consegue se conectar no plot principal, a personagem fica bastante avulsa com o restante, mas nada que prejudique a série.
The Flight Attendant tem mais camadas do que parece, com uma protagonista bastante complexa e uma trama excelente de suspense e ação! No aguardo da segunda temporada, já confirmada.
Michele Lima


3 thoughts on “The Flight Attendant [Crítica da Série]

  • 29 de julho de 2021 em 17:04
    Permalink

    Oi Mi, tudo bem?
    Adooooro séries de suspense, com um "quem matou fulano?"
    Dica mais do que anotada, até porque tô curiosa pra ver a atriz fora de The Big Bang Theory.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    Resposta
  • 29 de julho de 2021 em 17:50
    Permalink

    Oi, Mi!
    Adorei a dica da série.
    Não tinha ouvido falar nela ainda, mas já estou curiosíssima!!!!
    Adoro suspense e adoro os atores.
    Vou ver se começo essa semana ainda.

    Beijoooos

    Teca Machado
    Casos, Acasos e Livros

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+