Como arrasar um coração [Crítica do Filme]

Adoro uma comédia romântica e se não for americana melhor ainda! Como arrasar um coração é divertido, simples, simpático e despretensioso; ótimo para ver sem compromisso!

Alex (Romain Duris) é um destruidor de lares, sempre que uma mulher está infeliz em seu relacionamento, alguém da família o contrata para abrir os olhos dela. Claro que com isso, além de dinheiro, o protagonista consegue ganhar muitos beijos. Alex, assim como o próprio filme, é bem dinâmico e versátil, acaba se disfarçando de quase tudo para conseguir conquistar seus alvos. No entanto, o que ele faz é quase que uma boa ação, pois só aceita separar casais em que as mulheres realmente estão infelizes, mas que não possuem coragem para largar seus companheiros. Porém, dessa vez ele está endividado e será obrigado a separar um casal que está completamente feliz.

Juliette (Vanessa Paradis) é a noiva: uma garota bem descolada, bonita e que está apaixonada pelo seu noivo que é rico e bonito. Alex tenta de todas as formas arranjar um defeito no rapaz, mas não consegue. O único modo mesmo foi se disfarçar de segurança para tentar se aproximar de Juliette.
O filme é bem engraçado e apesar de usar alguns recursos recorrentes nas comédias românticas, possui diálogos divertidos, inteligentes e com cenas e citações (tanto do mundo pop quanto do mundo esportivo) inesperadas. Destaque para a cara de choro de Alex, que só comove no filme mesmo, porque me fazia rir muito toda vez que ele tentava comover suas clientes. Destaque também para seus assistentes que são onipresentes nesse filme!
Quanto aos atores, Romain Duris é um excelente ator francês, que já se destacou em outros filmes como Albergue Espanhol e Bonecas Russas e Vanessa Paradis não está mal, mas confesso que fiquei vidrada no espaço entre os dentes da ex Johnny DeppJ
Como arrasar um coração é uma comédia bem objetiva, direta ao ponto e ótima para passar o tempo! Quem gosta do gênero vai gostar do filme que até o momento está disponível no Prime Vídeo.
FICHA TÉCNICA
Título: Como arrasar um coração
Título Original: L’Arnacoeur
Direção: Pascal Chaumeil
Data de lançamento: 6 de maio de 2011

Michele Lima

2 thoughts on “Como arrasar um coração [Crítica do Filme]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!