Especial Robert Bryndza: Detetive Erika Foster

Eu me deparei com esse autor por acaso. Como uma grande fã do gênero, me apaixonei pelo primeiro livro da série da Detetive Erika Foster.
Erika é apresentada aos leitores em A garota no gelo (CLIQUE AQUI). Logo percebemos que ela tem muita bagagem para lidar, muita história que não permite que ela funcione 100%.
Um evento trágico a deixou em casa, e foi preciso sete meses para finalmente voltar ao trabalho e mergulhar em seu primeiro novo caso, que envolve o sequestro de Andrea Douglas-Brown e depois o assassinato. Quando a jovem é encontrada sob o gelo congelado em um parque no sul de Londres, Erika, é chamada para investigar. Ela sabe que este caso pode ser o único a trazê-la totalmente de volta dos mortos para a terra dos vivos.
A série Detetive Erika Foster está agora em sua 6ª publicação com Segredos Mortais, publicada ano passado pela Editora Gutenberg no país. Erika ainda está abalada com os acontecimentos em Sangue Frio, onde sua vida pessoal se confundiu de forma ruim com o trabalho. Ela ainda não está bem, mas assume o próximo caso, que é o mais angustiante que pode ser.
Uma mãe acorda para encontrar o corpo encharcado de sangue de sua filha congelado na estrada. Alguém matou a jovem e a deixou na frente de sua casa congelada no chão. Enquanto Erika trabalha no novo caso, algo de seu passado ameaça vir à tona no momento mais inoportuno. Se ela não focar no caso, pode não usar apenas o assassino, mas também sua própria vida.
Recomendo essa série para qualquer pessoa que tenha algum interesse em procedimentos policiais bem desenvolvidos, especialmente quando temos uma protagonista especial. Robert Bryndza é um queridinho por aqui, e conquistou mais uma fã!
Será que o sexto livro é realmente o último da série? Espero que não!
Natália Silva
Na Nossa Estante

View Comments

Recent Posts

Bambi – O Acerto de Contas

Bambi - O Acerto de Contas não é tão ruim como dizem. Esse outro clássico…

17 horas ago

Mentes Extraordinárias – Primeira Temporada

Mentes Extraordinárias foi outra grata surpresa do ano, disponível na HBO Max. Como já disse…

5 dias ago

Elio [Crítica do Filme]

Atualmente o grande problema da Pixar é se superar e se reinventar. Uma tarefa nada…

1 semana ago

A Meia-Irmã Feia [Crítica]

A diretora e roteirista norueguesa Emilie Blichfeldt teve uma idéia genial: usou como pano de…

2 semanas ago

Um Natal Ex-Pecial [Crítica]

Na Netflix, os trabalhos de Natal já começaram e o primeiro filme que vi foi…

3 semanas ago

Uma Batalha Após a Outra: A decepção do Ano

Definitivamente, este novo trabalho do diretor Paul Thomas Anderson (Boogie Nights, 1997), é como o…

3 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!