Especial Robert Bryndza: Detetive Erika Foster

Eu me deparei com esse autor por acaso. Como uma grande fã do gênero, me apaixonei pelo primeiro livro da série da Detetive Erika Foster.
Erika é apresentada aos leitores em A garota no gelo (CLIQUE AQUI). Logo percebemos que ela tem muita bagagem para lidar, muita história que não permite que ela funcione 100%.
Um evento trágico a deixou em casa, e foi preciso sete meses para finalmente voltar ao trabalho e mergulhar em seu primeiro novo caso, que envolve o sequestro de Andrea Douglas-Brown e depois o assassinato. Quando a jovem é encontrada sob o gelo congelado em um parque no sul de Londres, Erika, é chamada para investigar. Ela sabe que este caso pode ser o único a trazê-la totalmente de volta dos mortos para a terra dos vivos.
A série Detetive Erika Foster está agora em sua 6ª publicação com Segredos Mortais, publicada ano passado pela Editora Gutenberg no país. Erika ainda está abalada com os acontecimentos em Sangue Frio, onde sua vida pessoal se confundiu de forma ruim com o trabalho. Ela ainda não está bem, mas assume o próximo caso, que é o mais angustiante que pode ser.
Uma mãe acorda para encontrar o corpo encharcado de sangue de sua filha congelado na estrada. Alguém matou a jovem e a deixou na frente de sua casa congelada no chão. Enquanto Erika trabalha no novo caso, algo de seu passado ameaça vir à tona no momento mais inoportuno. Se ela não focar no caso, pode não usar apenas o assassino, mas também sua própria vida.
Recomendo essa série para qualquer pessoa que tenha algum interesse em procedimentos policiais bem desenvolvidos, especialmente quando temos uma protagonista especial. Robert Bryndza é um queridinho por aqui, e conquistou mais uma fã!
Será que o sexto livro é realmente o último da série? Espero que não!
Natália Silva

4 thoughts on “Especial Robert Bryndza: Detetive Erika Foster

  • 5 de fevereiro de 2021 em 03:02
    Permalink

    Gosto do gênero, mas acabei lendo poucos livros dele. Essa série já tem minha atenção e vejo bastantes resenhas positivas.

    Abraço

    Imersão Literária

    Resposta
  • 5 de fevereiro de 2021 em 13:27
    Permalink

    Oi, Natália!

    Confesso que curto mais assistir suspense/policial do que ler, mas sem dúvidas essa série é muito boa, pra ter tantos volumes certamente tem bastante potencial! Qualquer dia dou uma chance!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    Resposta
  • 5 de fevereiro de 2021 em 16:25
    Permalink

    Oi Nathy!
    Eu conheci o autor por meio do livro A Garota no Gelo, e olha, amo histórias assim. Espero conseguir ler as demais obras o quanto antes.
    Beijokas

    Quanto Mais Livros Melhor

    Resposta
  • 5 de fevereiro de 2021 em 19:50
    Permalink

    Olá, Natália.
    Que coincidência, acabei de publicar uma resenha dessa série lá no blog hehe. Ainda me falta ler Segredos mortais mas já tenho ele aqui. Eu gosto muito da série apesar de achar que o autor faz a Erika sofrer muito hehe.

    Prefácio

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!