Young Sheldon – 3ª temporada

Young Sheldon chegou a sua terceira temporada com o alto nível que começou! É impressionante como a série consegue se manter boa, sem altos e baixos. 
Para quem não conhece Young Sheldon é um spin-off de The Big Bang Theory, tendo como protagonista o personagem Sheldon quando criança. Vamos visitar o passado dele conhecer não só sua infância, mas também sua família e o melhor de tudo, não é preciso ter visto TBBT para ver essa série, mas acredito que uma vez que você comece vai acabar querendo saber tudo sobre o personagem. Isso porque Young Sheldon é um tanto viciante, abordando temas familiares com uma leveza maravilhosa.

Sheldon Cooper (Iain Armitage) é um garotinho de 9 anos de idade, superdotado e frequenta o ensino médio no Texas, o que não é nada fácil para ele, já que está mega adiantado nos estudo. Além disso, o personagem possui vários sintomas da Síndrome de Asperger, como problemas de interação social, dificuldade em entender o sarcasmo, honesto ao extremo o que faz ser até mesmo um tanto insensível, ácido e possui comportamentos repetitivos. Sheldon não é uma criança fácil, mas é extremamente carismático.
Um dos principais tema da série é o fato do Sheldon ainda frequentar o ensino médio quando poderia estar na faculdade. Ele até frequenta a aulas do simpático Dr. John Sturgis (Wallace Shawn) que tem interesse amoroso na avó de Sheldon, a maravilhosa Annie Potts como Connie. Aliás, o relacionamento dela com o John acaba em grande dificuldade depois da terceira temporada e com isso temos um triângulo amoroso em que Dale Ballard (Craig T. Nelson), treinador de Missy (Raegan Revord) ocupa a outra ponta dessa história.
E falando em Missy, a gêmea de Sheldon merecia ter mais destaque da série, os episódios focados nela são ótimos. Esperta, de uma maneira bem diferente da do irmão, Missy nessa temporada começou a jogar beisebol por conta de um garoto e descobriu que é muito boa no que faz. Mas é graças a sua avó, que convence Dale, que Missy consegue uma vaga no time masculino. E nessa temporada também tivemos Mary Cooper (Zoe Perry) tendo que lidar com o feminismo e se questionando muitas atitudes suas como mulher e mãe, o que foi ótimo. 
Também tivemos mais cenas do Sheldon com o pai (Lance Barber), o que sempre lindo devido a diferença dos dois. Já o George filho, o irmão mais velho do Sheldon, se mostrou mais maduro nessa temporada e se tornou um personagem com mais carisma. A última cena dele com sua avó nessa temporada é simplesmente sensacional. 
E apesar de abordar mais os membros da família, essa temporada mostrou vários questionamentos do Sheldon e sua relação com o Dr. John chega a ficar bem abalada em um determinado momento. O protagonista é uma criança incrível, sua excentricidade gera um enorme carisma, mas é uma criança que ainda precisa aprender bastante sobre relacionamentos humanos. 
Young Sheldon é uma série divertida, confortável, familiar e inteligente! Uma pena ter terminado com 21 episódios, queria 24, mas coronavírus não deixou. Ansiosa pela quarta temporada da série. Vale lembrar que a série é transmitida no Brasil pela Warner Channel.
Michele Lima

6 thoughts on “Young Sheldon – 3ª temporada

  • 19 de julho de 2020 em 12:54
    Permalink

    Oi Mi!
    Eu nunca fui muito fã da série original, então, mesmo sabendo de alguns epis por alto e que o Sheldon é impagavel no quesito humor, não me animei a conhecer essa. Mas que bom que segue bem KKK. Tres temporadas já e bastante.

    Abraços
    Emerson
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    Resposta
  • 19 de julho de 2020 em 14:00
    Permalink

    Olá, Michele.
    Eu não sabia dessa série. Mas acredito que para os fã da série original seja obrigatório hehe. Eu como nunca assisti não sei se vou assistir essa apesar de ter ficado interessada. Vou anotar aqui porque vai que hehe.

    Prefácio

    Resposta
  • 19 de julho de 2020 em 18:25
    Permalink

    Oi Mi,
    Eu não sou muito fã de séries de comédia e esta, por mais elogios que receba, eu ainda não vi nenhum episódio, até porque não cheguei a acompanhar The Big Bang Theory.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    Resposta
  • 20 de julho de 2020 em 00:35
    Permalink

    Oi, Mi! Tudo bom?
    Uns anos atrás eu teria ficado interessada em assistir porque ainda gostava de TBBT, mas peguei ranço da série e dos personagens depois de um tempo então prefiro evitar a fadiga nesse caso UHASUHUHASUHASUH mas pra quem curte, é legal saber que o prequel mantém a qualidade e fidelidade ao personagem!

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 20 de julho de 2020 em 03:00
    Permalink

    Oi, Mi
    Quando soube que ia lançar a série eu fiquei bem animada para ler porque eu adoro o Sheldon, acho ele bem fofo e um personagem curioso para acompanhar. Mas não tenho tv a cabo, então perdi todas as temporadas até agora hahaha mesmo assim vou procurar assistir d eoutra forma.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    Resposta
  • 24 de julho de 2020 em 20:06
    Permalink

    Resumiu bem a série. Grato por essa resenha. Estou ansioso pela quarta temporada também.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!