Confira o trailer de After – Depois da Verdade!

A Diamond Films divulgou o trailer de After – Depois da Verdade, segundo filme baseado na série de livros After, de Anna Todd – que também assina o roteiro ao lado de Mario Celaya.
No longa, depois de terem se reconciliado após uma grande quebra de confiança, Tessa e Hardin precisam superar os obstáculos que surgem em seu caminho e colocam seu relacionamento à prova. 
After – Depois da Verdade é dirigido por Roger Kumble (Segundas Intenções) e tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em junho, com distribuição da Diamond Films.
Além dos protagonistas Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford, que dão vida a Hardin e Tessa, o elenco conta com Charlie Weber (How To Get Away With Murder) e Candice King (The Vampire Diaries e The Originals), como Christian Vance e Kimberly; Rob Estes (90210) e Karimah Westbrook (Suburbicon – Bem-vindos ao paraíso), interpretando Ken e Karen Scott; e a atriz Louise Lombard (CSI) como Trish, mãe de Hardin.
Shane Paul McGhie, Samuel Larsen, Khadijha Red Thunder e Dylan Arnold, voltam a interpretar Landon, Zed, Steph e Noah, respectivamente, e Dylan Sprouse será Trevor no novo filme.
Michele Lima

4 thoughts on “Confira o trailer de After – Depois da Verdade!

  • 15 de fevereiro de 2020 em 01:31
    Permalink

    Oi Mi! Não li os livros, ma acabei vendo o primeiro filme e achei muito ruim. Não tenho vontade de ver a sequencia. Já minha sobrinha ama, está até relendo a série. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2020 em 01:44
    Permalink

    Oi, Mi
    Eu não gostei muito do primeiro filme, eu achei meio meh, sem graça. Dificilmente vou assistir esse, mas talvez eu veja por causa do Dylan.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2020 em 03:47
    Permalink

    Oi, Mi! Não li os livros, mas vi o primeiro filme. Achei bem mais ou menos, ainda mais com aquele cara que colocaram como protagonista. Não sei se verei esse segundo filme. Talvez só por curiosidade, mas não tenho muita pressa, não, hehe.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!