Trailer de Jumanji: Próxima Fase!

A Sony Pictures divulgou o trailer de Jumanji: Próxima Fase. Jake Kasdan volta à direção para contar um novo capítulo dessa aventura, baseado no livro Jumanji escrito por Chris Van Allsburg. O roteiro é de Jake Kasdan, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.

Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.
O elenco é composto por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan e Nick Jonas. O filme chega aos cinemas do Brasil dia 02 de janeiro de 2020.


Michele Lima

4 thoughts on “Trailer de Jumanji: Próxima Fase!

  • 2 de julho de 2019 em 00:35
    Permalink

    Oi Mi! Eu sou fã do primeiro Jumanji, essa nova versão não me cativou. Eu nem imaginei que fossem continuar com a história. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 2 de julho de 2019 em 01:12
    Permalink

    Ahhh, eu amei demais o filme original e o anterior a esse. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com as mudanças que vi nesse trailer, mas ainda quero ver. Espero que me surpreenda e seja bom!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    Resposta
  • 2 de julho de 2019 em 05:02
    Permalink

    Oi, Mi! Tudo bom?
    Esse novo Jumanji roubou meu coração então vou assistir a sequência da sequência com certezaaaaa. O trailer tá ótimo! The Rock nunca erra, né :v

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!