Trailer de Doutor Estranho, longa baseado na obra de Stephen King!

A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer de Doutor Sono, novo terror baseado em livro homônimo de Stephen King. O filme é estrelado por Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e Kyliegh Curran, que faz sua estreia no cinema, e tem direção de Mike Flanagan.
Doutor Sono continua a história de Danny Torrance, 40 anos após sua assustadora estadia no Hotel Overlook, em O Iluminado. Ainda extremamente marcado pelo trauma que sofreu quando criança no Hotel Overlook,o protagonista lutou para encontrar o mínimo de paz. Essa paz é destruída quando ele encontra Abra, uma adolescente corajosa com um dom extrassensorial, conhecido como Brilho. Ao reconhecer instintivamente que Dan compartilha seu poder, Abra o procura, desesperada para que ele a ajude contra a impiedosa Rose Cartola e seus seguidores do grupo Verdadeiro Nó, que se alimentam do Brilho de inocentes visando a imortalidade.
Ao formarem uma improvável aliança, Dan e Abra se envolvem em uma brutal batalha de vida ou morte com Rose. A inocência de Abra e a maneira destemida que ela abraça seu Brilho fazem com que Dan use seus próprios poderes como nunca, enquanto enfrenta seus medos e desperta os fantasmas do passado.
Doutor Sono estreia dia 7 de novembro.
Michele Lima

One thought on “Trailer de Doutor Estranho, longa baseado na obra de Stephen King!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!