Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 [Resenha do Filme]
Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 dá continuidade a vida de Max (Danton Mello) um cãozinho adorável que no primeiro filme viu sua vida bagunçada com a chegada de Duke (Tiago Abaravenel), outro cachorrinho. Agora, tudo parecia em paz, até que sua dona se casa e tem um filho.
Max tem claros problemas com qualquer mudança na sua vida, fica nervoso e preocupado facilmente. Depois de um tempo em que o bebê parecia o inimigo, já que não o deixava mais em paz, os dois se tornam amigos e Max passa a cuidar da criança com mais preocupação do que os próprios pais. É lindo de ver a relação deles, mas o protagonista se torna paranoico e tudo piora quando a família viaja para um fazenda. Lá Max acha que tudo é muito perigoso e conhece Galo, um cachorro local que é um verdadeiro herói, que vai ajudá-lo a ter mais coragem e ser um cachorrinho menos preocupado.
Paralelamente a isso, temos a história da Gigi que ficou encarregada de cuidar da bolinha de Max, a abelhinha, mas ela perde o brinquedo que vai parar num apartamento cheio de gatos. Para resgatar a bola tão querida do seu amado Max, Gigi vai aprender a ser uma gata com Chloe (Dani Calabresa) e temos cenas hilárias por conta disso.
A terceira história fica por conta de Bola de Neve, que acredita agora ser um grande herói e vai ajudar Daisy a resgatar um filhote de tigre de um circo e aventura é cheia de perigos e cenas engraçadas também. Bola de neve é um coelho muito louco.
As três histórias se cruzam em um determinado momento do longa, o que deixa tudo mais interessante porque não parecia que elas se conectariam. Cada plot tem um aventura, mas com certeza Max é o personagem que mais evolui na trama.
Cheio de personagens carismáticos, é difícil não amar ao menos um deles ou todos. A animação segue a linha do primeiro, com piada engraçadas, irônicas, inteligentes, mas com um toque infantil e muitas vezes inocente. Colorido e com cenas rotineiras de quem tem um animal de estimação, Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 é mais um filme que nos faz rir em vários momentos, apresenta bonitas mensagens e nos diverte em cenas comuns e outras mais inusitadas.
*conferimos o filme na cabine de imprensa
Michele Lima
ah com certeza quero assistir, eu adorei o primeiro filme e esse parece ser tao bom quanto
http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
Adorei a resenha. Ainda não vi o primeiro.
Boa semana!
Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Oi, Mi!
Eu amei o primeiro, mas sempre fico atrás quando fazem essas continuações. Pelo visto, ela está bem legal.
Beijos
Balaio de Babados
Oi Mi,
Eu ainda não vi o primeiro filme, mas gosto de animações e gostaria de conferir em breve.
Só que não iria ao cinema para ver, prefiro deixar chegar no Now, rs.
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Amei todos os filmes ☺️ fiquei apaixonada pelos animais 😍😍