Categories: Uncategorized

A ordem [Resenha da série]

A mais nova fantasia e série infundida de horror da Netflix A Ordem, apresenta um personagem, Jack Morton (Jake Manley), que busca vingança por sua mãe em uma escola que é conhecida por sua sociedade secreta, que leva o nome da série.
A sociedade, leva sete pessoas a desafiar um grupo de estudantes, permitindo apenas três vencedores. Os vencedores serão então membros da sociedade secreta. O desafio foi encontrar cinco moedas de ouro em cinco dias. As estipulações incluem ajudar seus oponentes, não falando sobre o desafio e sendo geralmente sigiloso sobre isso, é durante esses cinco dias que inúmeras situações ocorrem.
No primeiro episódio, o público segue o protagonista em seu dia de aceitação e nos primeiros dias subsequentes de seu primeiro ano dentro do círculo. O chanceler vê o passado de Morton e o aceita na escola com uma bolsa de estudos com tudo incluído.
Ele não é popular entre seus pares e é constantemente confrontado com desafios que ameaçam a sua vida. Ele não é bem-apreciado porque não estava em uma escola preparatória como o restante dos candidatos, mas consegue fazer amizade com outro professor chamado Amir.
Ao longo de apenas um único episódio, o público fica fascinado por muitos aspectos diferentes. Há drama, mistério, fantasia e horror incorporados na série. O horror não é o único componente apresentado aqui, a série tem uma linguagem cômica também que agrada muito.
O show tem todas as atividades básicas da faculdade com as quais os alunos podem se familiarizar no campus, como ir a bares e se divertir em alguns jogos. A magia está embutida neste campus que, à primeira vista, parece perfeitamente normal. Morton descobre que os membros da Ordem também têm poderes mágicos, que são evidentes em suas magias latinas.
A série é instantaneamente cativante e faz o público querer assistir a cada segundo, clipe por clipe, devido às características intensas e de suspense do programa. Cada personagem tem uma dinâmica única e mostra novos mistérios para acompanhar durante o curso de toda temporada.
Se você assistir a série é possível que você note a química entre Morton e um membro da sociedade, Alyssa (Sarah Grey), esta mostra a que veio e desenvolve um excelente trabalho aqui, e gostei muito da atuação da atriz.
Se você procura algo diferente e gosta de fantasia e suspense, há algo realmente diferente aqui, e tenho certeza que a série irá ser boa para uma grande variedade de pessoas.
Trailer:
FICHA TÉCNICA
Título: A Ordem
Título Original: The Order
Criador: Dennis Heaton
Data de lançamento: 07 de março de 2019
Nota: 4/5
Netflix

Natália Silva

Na Nossa Estante

View Comments

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Valor Sentimental [Crítica]

Valor Sentimental é um drama não muito pungente para assistir num domingo à tarde enquanto…

19 horas ago

Os Sete Relógios de Agatha Christie [Crítica]

Talvez por não ter criado muitas expectativas em Os Sete Relógios de Agatha Christie, é…

2 dias ago

Pro Bono [Crítica do Dorama]

Pro Bono, disponível na Netflix, é ideal para nós, viúvos de séries de tribunal! Que…

6 dias ago

All Her Fault [Crítica da Série]

Embora siga a fórmula padrão de suspense, All Her Fault chama a atenção merecidamente. A…

1 semana ago

Desprazer Em Te Conhecer [Crítica]

Desprazer em te conhecer, disponível no Prime Video, prometeu comédia e entregou comédia até o…

2 semanas ago

Beijo Explosivo [Crítica do Dorama]

Beijo Explosivo é um dorama disponível na Netflix. Uma comédia romântica com ótimos protagonistas e…

3 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!