Faro Editorial: lançamentos fevereiro 2019

Faro Editorial no mês de fevereiro traz dois lançamentos: Rumo ao Sul e Quando ela Desaparecer.
Rumo ao Sul é polêmico e aborda assuntos como religião e homofobia de modo bem reflexivo. Já Quando ela desaparecer é do autor Victor Bonini, um dos autores de suspense da nova geração que arrebatou milhares de leitores com Colega de Quarto e O casamento.
Confira abaixo mais informações:
E se você descobrisse que viveu muito tempo sob perspectivas equivocadas? E que foi cruel com uma das pessoas que mais amava no mundo? Essa é a jornada…Ao sul dos Estados Unidos, numa pequena cidade do Tennessee, o pastor Asher Sharp tem de encarar o seu próprio passado após uma das mais violentas enchentes que aquelas terras já enfrentaram.Então um casal gay pede abrigo ao pastor após ajuda-lo no socorro a outras pessoas, mas perderam tudo na inundação. 
Asher se vê diante de um dilema, quer abrigar os dois homens mas encara a recusa de sua esposa. Um fato que vai trazer à tona histórias enterradas de sua própria vida, da rejeição ao seu irmão, que era também seu melhor amigo.Algo que o faz questionar todos os valores daquela comunidade e tomar atitudes de ruptura, que desencadeiam uma série de outros eventos.
Decidido a encontrar o irmão de quem ele se afastou e nem sabe o paradeiro, desejando salvar o filho de um ambiente asfixiante, ele parte numa viagem rumo ao sul. Um percurso em que toda a sua história é passada à limpo, em meio a belas paisagens, novas amizades e descobrindo um mundo imenso, muito diferente do seu, algo que pôde ensiná-lo sobre as coisas mais profundas da vida.
Qual a arma mais letal do mundo? Os segredos das pessoas. Do autor de O Casamento e Colega de quarto. Uma garota de dezesseis anos desaparece durante uma excursão escolar. Mas não se trata de qualquer garota. Dois anos atrás, ela esteve à beira da morte, e quando foi encontrada, ninguém acreditou que sobreviveria. Agora, há dois meses desaparecida, não restam dúvidas de que esteja morta. Rastros de sangue e um colar arrancado são as únicas pistas.Pressionados, os policiais estão desesperados por respostas, mas ninguém na longa lista de suspeitos parece ter forte motivação para cometer um crime.Até que o caso vira de cabeça para baixo e segredos muito bem enterrados emergem para revelar o lado cruel de um lugar aparentemente tranquilo. No meio de tantos possíveis culpados, os inocentes é que estão mais aflitos… porque alguns deles começaram a morrer. 
“Bonini cria uma história empolgante sobre uma garota misteriosa, os segredos que cerca seu desaparecimento e uma jornalista procurando respostas. De ritmo acelerado e impossível de largar!” – Charlie Donlea, autor de A Garota do Lago, Deixada para trás e Não confie em ninguém 
“Um livro rápido, furioso, repleto de reviravoltas e surpresas que farão você se perguntar: “o que foi isso que acabou de acontecer?”. Quando Ela Desaparecer é um thriller viciante e um retrato de uma jovem misteriosa – uma jovem bem mais complicada do que qualquer um imaginaria. Fãs de suspenses inteligentes e com personagens marcantes vão comemorar.” AJ Finn, autor do best-seller mundial A Mulher Na Janela.
Michele Lima

3 thoughts on “Faro Editorial: lançamentos fevereiro 2019

  • 14 de fevereiro de 2019 em 13:27
    Permalink

    Oie!

    O Rumo Ao Sul, parece ser um livro muito bom, com um tema polêmico mas muito importante de ser discutido.
    Entrou na minha listinha!

    Bjão
    Início de Conversa

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2019 em 16:55
    Permalink

    Oi Mi!!

    A Edição do livro Rumo ao Sul está lindíssima! A Faro arrasa sempre né!! Já chegou por aqui e já vou conferir como é essa história!!

    Beijos
    Naty

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!