Divulgado vídeo de bastidores e cartaz de Rocketman!

A Paramount Pictures divulgou cenas dos bastidores do longa Rocketman, com Taron Egerton gravando o sucesso Tiny Dancer para trilha sonora do filme. O vídeo traz ainda comentários do produtor musical Giles Martin e do diretor Dexter Fletcher.

Além do featurette, a Paramount divulgou também o primeiro cartaz oficial do filme. Responsável por algumas das mais icônicas imagens da carreira de Elton John, o fotógrafo David LaChapelle recebeu a missão de fotografar Taron Egerton interpretando o artista.

Rocketman é uma fantasia musical épica sobre a incrível história dos anos de progresso de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, como um garoto de uma cidadezinha se tornou uma das figuras mais icônicas da cultura pop. 
Além de Taron Egerton, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.
Longa estreia dia 30 de maio de 2019.

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!