Série brasileira 1 Contra Todos recebe duas indicações ao Emmy 2018

A FOX anunciou que a segunda temporada de 1 Contra Todos, série original brasileira de FOX Premium, assim como seu protagonista, o ator Julio Andrade, 41, foram indicados ao Emmy Internacional nas categorias Melhor Série Dramática (Drama Series) e Melhor Ator (Best Performance by an Actor).
A informação oficial sobre a premiação foi divulgada hoje pela International Academy of Television Arts & Sciences, que organiza o evento.
“Estou muito feliz. Com isso, temos ainda mais gás para fazer a nova temporada. Valeu todo o esforço e suor”, diz Julio Andrade. Já o diretor da série, Breno Silveira comenta: “Estou muito feliz e emocionado com essa indicação! É a coroação de um trabalho lindo feito com muita garra e paixão por uma equipe talentosa e dedicada. Fico ainda mais empolgado para as próximas temporadas”.
1 Contra Todos conta a história de Cadu (Andrade), um advogado honesto que acaba sendo preso injustamente, confundido com Pepe, um grande traficante de drogas boliviano. A tentativa de sobreviver na cadeia transforma o protagonista, obrigado a viver numa linha fina entre o bem e o mal.
A série registra, desde sua estreia em 2016, recordes de audiência, como uma das mais bem-sucedidas produções originais de FOX Networks Group Latin American. A segunda temporada, contemplada com a nomeação de hoje, estreou no Brasil em 2017, seguida pela terceira, que estreou em abril deste ano, simultaneamente no FOX Premium, canal FOX e no aplicativo da FOX. Todos os episódios de todas as temporadas estão disponíveis na plataforma, para assinantes.
Com quarta temporada confirmada, as temporadas completas de 1 Contra Todos estão disponíveis no app da FOX para assinantes FOX Premium e FOX+.
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!