Pose estreia na FOX Premium!

A FOX Premium já tem a data de estreia de Pose, a nova série da dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk (reconhecida por grandes sucessos como Glee, American Horror Story) em parceria com Steven Canals.
A série estreia no dia 28 de setembro, com todos os episódios da temporada disponíveis de uma só vez no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium
Na TV, a nova série terá um novo episódio exibido por semana, também a partir de 28 de setembro, sempre às 22h, no FOX Premium 1.
Com oito episódios de uma hora cada, a primeira temporada é ambientada no final dos anos oitenta e explora a união de diferentes elementos da sociedade nova-iorquina da época. Entre eles a subcultura do salão de baile (ballrooms) do Harlem, o auge do universo de luxo da era Trump e a cena social, artística e literária do centro da cidade de Nova York e as manifestações sexuais e culturais do momento.
A série enfatiza a busca de aceitação pessoal, familiar e social do coletivo LGBTQ e sua luta, vigente e todas as partes do mundo, contra a discriminação e a favor da inclusão e da diversidade.
A transgressora superprodução tem o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida. Assim, Pose crava um novo marco na indústria de conteúdos roteirizados. 
Michele Lima

One thought on “Pose estreia na FOX Premium!

  • 20 de agosto de 2018 em 22:32
    Permalink

    Oi, Mi!

    A série não me chamou muito a atenção, mas como as séries que acompanho estão basicamente todas em hiatus, capaz que aproveito pra conferir os primeiros episódios dessa!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!