Confira o primeiro trailer de A Vida Em Si!

A Paris Filmes divulgou o primeiro trailer de A Vida Em Si (Life Itself) de Dan Fogelman, criador de This Is Us, uma das séries mais populares dos últimos anos.
Felizmente, o trailer nos faz lembrar que, tanto quanto os relacionamentos são românticos e apaixonados, eles não vêm sem luta. “A vida em si nos prega peças. Ela nos induz a erros. Pinta um homem como herói, quando pode muito bem ser um vilão”, relata Olivia Wilde, par romântico de Oscar Isaac na trama. No vídeo podemos ouvir  a música Little Giant, do cantor e compositor inglês Roo Panes.

À medida que Abby (Olivia Wilde) e Will (Oscar Isaac) vão do romance universitário ao casamento e ao nascimento do primeiro filho, reviravoltas inesperadas criam reverberações que ecoam por diferentes continentes e vidas. O filme apresenta uma história multigeracional marcada por uma tragédia familiar, mas rodeada de calor e esperança.

O elenco ainda reúne Mandy Patinkin, Antonio Banderas, Samuel L. Jackson, Olivia Cooke, Laia Costa e Annette Bening, e, embora seja difícil dizer como a história de cada personagem se relacionará, a emoção permeará toda narrativa.

A Vida Em Si  estreia dia 13 de dezembro de 2018.

Michele Lima

2 thoughts on “Confira o primeiro trailer de A Vida Em Si!

  • 31 de agosto de 2018 em 00:24
    Permalink

    Nossa, eu amo tramas aparentemente paralelas que vão se unindo no final! Não sabia sobre esse filme, mas já quero assistir, com certeza!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    Resposta
  • 31 de agosto de 2018 em 00:57
    Permalink

    Oi Mi! Parece ser aquele filme para assistir com os lenços no colo, eu não tinha visto ainda e já anotei para ver. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!