O Diário de Myriam no Fantástico!

Recentemente o programa Fantástico fez uma reportagem sobre a obra O Diário de Myriam que está sendo lançado pela DarkSide® Books! Quem quiser conferir CLIQUE AQUI.

O livro mostra a perspectiva de uma garotinha que teve sua infância roubada ao crescer rodeada de sofrimento, provocado pela Guerra da Síria. Myriam começou a registrar seu cotidiano após sugestão da mãe, que propôs que ela contasse tudo aquilo que viveu para, um dia, poder se lembrar desses acontecimentos.

Assim como Anne Frank e a invencível Ada, Myriam Rawick é um símbolo de esperança e resistência contra os horrores de um país em guerra. E através de suas palavras conseguiremos ouvir a voz de milhões que sofrem silenciosamente.

O Diário de Myriam faz parte da linha Crânio da DarkSide® Books e é um convite à reflexão sobre o nosso mundo, além de um grande exercício de empatia e amor.

Para quem quiser saber mais a editora lançou um site sobre o livro (CLIQUE AQUI) com informações sobre o livro, book preview e fotos impressionantes da cidade de Alepo.

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!