Cher canta Fernando em vídeo de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

A Universal Pictures divulgou um vídeo inédito com a participação de Cher em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (Mamma Mia! Here We Go Again), sequência do musical de 2008, baseado nas canções do ABBA. Na performance, a cantora aparece ao lado de Andy Garcia interpretando a canção Fernando.

Para Bjorn Ulvaeus e Benny Andersson, membros do grupo, a escolha do diretor em ter Cher para interpretar a canção foi perfeita. Lançada em 1976, Fernando ainda é um dos singles mais comerciais do ABBA. Com mais de seis milhões de cópias vendidas apenas no ano de lançamento – a frente de Dancing Queen com três milhões – a canção está entre as trinta que venderam mais de dez milhões em todo o mundo. 
Assim como Fernando, outras canções não apresentadas no filme original estarão em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, como Waterloo e When I Kissed the Teacher
O longa é dirigido por Ol Parker e estreia dia 2 de agosto com Cher, Meryl Streep, Amanda Seyfried, Lily James, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Julie Walters, Andy Garcia, Dominic Cooper e Christine Baranski no elenco.

Michele Lima

2 thoughts on “Cher canta Fernando em vídeo de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

  • 29 de junho de 2018 em 00:57
    Permalink

    Oi Mi! Eu amei o primeiro filme e fiquei feliz em ver que vai ter sequencia. Eu torço sempre pelos musicais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 30 de junho de 2018 em 01:36
    Permalink

    Amo a voz da Cher e ela ainda vai cantar uma das minhas músicas favoritas do ABBA, é pra morrer mesmo <3

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!