Confira o trailer de Megatubarão!

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer do thriller de ficção científica Megatubarão. O vídeo podemos ver algumas cenas cheias de emoção com bastante tensão!
O longa tem roteiro de Dean Georgaris e Jon Hoeber & Erich Hoeber, baseado no livro de Steve Alten, campeão de vendas do New York Times, sendo dirigido por Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro) e é estrelado pelo ator Jason Statham (Velozes & Furiosos 7) e pela premiada atriz chinesa Li Bingbing (Transformers: A Era da Extinção).
No filme, um submarino de águas profundas – parte de um programa internacional de observação subaquática – foi atacado por uma criatura gigantesca, que se pensava estar extinta. Agora, ele se encontra incapacitado no fundo da fossa mais profunda do Oceano Pacífico e ainda com a tripulação presa dentro dele. Com o tempo se esgotando, o mergulhador especializado em resgates em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao), contra a vontade de sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação – e o próprio oceano – desta ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento conhecido como Megalodon.
O filme também conta com Rainn Wilson (The Office), Ruby Rose (xXx: Reativado), Winston Chao (Fora do Rumo), Page Kennedy (Rush Hour), Jessica McNamee (Sirens), Ólafur Darri Ólafsson (O Bom Gigante Amigo), Robert Taylor (Golpe Duplo), o neozelandês Cliff Curtis (Fear the Walking Dead), Sophia Shuya Cai (Somewhere Only We Know) e Masi Oka (Hawaii Five-0) no elenco.
Megatubarão estreia dia 9 de agosto nos cinemas.
Michele Lima

3 thoughts on “Confira o trailer de Megatubarão!

  • 12 de abril de 2018 em 20:45
    Permalink

    Morro de medo de tubarões, achei que não fosse conseguir ver o trailer, mas a trilha sonora simpática me acalmou hahahaha. Agora ver no cinema, nem pensar, acho que morreria x.x

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!