Comédia Acertando o passo chega em maio nos cinemas!

Acertando o passo estreia no Brasil dia 17 de maio e promete ser um longa para todas as idades. A comédia tem como foco principal um grupo de dançarinos da terceira idade no qual mostra a Sandra (Imelda Staunton) que a aposentadoria e o divórcio podem ser mais divertidos do que ela pensa.
A história tem como base fatos reais, já que os roteiristas e produtores Nick Moorcroft e Meg Leonard foram inspirados por um grupo de teatro da Grã-Bretanha para criar a história fictícia em torno da aula de dança para idosos. A direção fica por conta de Richard Loncraine, também conhecido por Wimbledon: O Jogo do Amor e por outros trabalhos na televisão.
Na trama, quando ‘Lady’ Sandra Abbott (Imelda Staunton) descobre que seu marido, com quem é casada há 40 anos, está tendo um caso com sua melhor amiga, ela busca refúgio com sua irmã Bif (Celia Imrie), com quem tem pouco contato. Elas não poderiam ser mais diferentes – Sandra é um peixe fora d’água perto de sua irmã, que não tem papas na língua, fica com quem tem vontade e se sente livre. Mas diferente é tudo que Sandra precisa, e ela relutantemente deixa Bif a arrastar para sua aula de dança, onde ela gradualmente começa a encontrar seus pés… e também encontra romance. Nessa hilária e emocionante comédia moderna, um colorido grupo de ‘baby-boomers’, provocadores e cheios de energia mostra a Sandra que a aposentadoria é só o começo, e o divórcio pode dar a ela uma nova visão de vida – e do amor.
A atriz britânica Imelda Staunton é conhecida como a professora Dolores Umbridge em dois dos filmes de Harry Potter. Porém, também ganhou o prêmio BAFTA de melhor atriz pelo papel principal em Vera Drake e atuou em filmes como Malévola, Nanny McPhee e The Awakening.
A personagem Bif, irmã de Sandra, é interpretada por Celia Imrie. A atriz já venceu o prêmio Oliver de cinema, televisão e teatro. Também estrelou em O Diário de Bridget Jones, O Exótico Hotel Marigold e Nanny McPhee. No elenco principal também conta com o ator Timothy Spall, também conhecido por sua participação em Harry Potter, Desventuras em Série e Alice no País das Maravilhas.
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!