Trailer e cartaz do filme Alma da Festa estrelado por Melissa McCarthy

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer e cartaz da comédia Alma da Festa, estrelada pela premiada atriz Melissa McCarthy e dirigida por seu marido, Ben Falcone. A atriz e o diretor assinam também o roteiro e a produção do filme, que conta a história de uma dona de casa que decide recomeçar a vida voltando para a universidade, após ser abandonada pelo marido. O trailer mostra parte da engraçada transformação da dona de casa em estudante universitária.
Quando o marido a abandona sem mais nem menos, a dedicada dona de casa Deanna (McCarthy) transforma a tristeza da separação em estímulo para recomeçar a vida e decide voltar para a universidade…e acaba escolhendo o mesmo curso e a mesma faculdade de sua filha, que não fica muito contente com a novidade. Mergulhando de cabeça na experiência, a cada vez mais franca e aberta Deanna – que agora prefere ser chamada de Dee Rock – abraça a liberdade, a diversão e os garotos das fraternidades universitárias a sua própria maneira, reencontrando-se consigo mesma em um ano de estudos inesperado até para ela mesma.
O elenco também conta com Gilliam Jacobs (A Última Premonição), Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento), Julie Bowen (série Modern Family), Molly Gordon (O Natal dos Coopers), Matt Walsh (Caça-Fantasmas), Stephen Root (Os Caça-Noivas) e a indicada ao Oscar Jacki Weaver (O Lado Bom da Vida), Jessie Ennis (série Better Call Saul), Adria Arjona (série True Detective), Debby Ryan (série Jessie), Jimmy O. Yang (série Silicon Valley).
Junto com McCarthy e Falcone na produção do filme está Chris Henchy. David Siegel é o produtor executivo.

Alma da Festa tem previsão de lançamento no Brasil para 30 de agosto de 2018.

Michele Lima

3 thoughts on “Trailer e cartaz do filme Alma da Festa estrelado por Melissa McCarthy

  • 11 de fevereiro de 2018 em 18:48
    Permalink

    Vim aqui assistir o trailer porque vi a Sookie de Gilmore Girls e fiquei super animada! Adoro ela e amo uma comédia, essa com certeza vou querer assistir 😀

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!