Trailer e cartaz de A noite do jogo com Rachel McAdams

A Warner Bros. Pictures divulgou o novo trailer e arte da comédia de ação A Noite do Jogo, estrelada por Jason Bateman e Rachel McAdams, atriz indicada ao Oscar. O vídeo apresenta novos detalhes e situações surreais pelas quais os jogadores vão passar.
Na trama Max (Bateman) e Annie (McAdams) participam de uma noite de jogos entre casais que fica um pouco mais interessantes quando o carismático irmão de Max, Brooks, organiza uma festa de assassinato e mistério, com direito a bandidos e agentes federais falsos. Então, quando Brooks é sequestrado, tudo faz parte do jogo… certo? Quando os seis jogadores extremamente competitivos se propõem a resolver o caso e vencer o jogo, eles descobrem que nem o “jogo” e nem Brooks eram o que aparentavam. No decorrer de uma noite caótica, os amigos ficam cada vez mais envolvidos, à medida que cada reviravolta leva a um rumo inesperado. Sem regras, pontos e sem saber quem são todos os jogadores, este pode se tornar o jogo mais divertido de suas vidas… ou é fim de jogo.
Além de Bateman e McAdams, o elenco também conta com Billy Magnussen (Ponte dos Espiões), Sharon Horgan (série da Amazon Catastrophe), Lamorne Morris (New Girl), Kylie Bunbury (Pitch), Jesse Plemons (Aliança Do Crime), Danny Huston (Mulher-Maravilha), Chelsea Peretti (Brooklyn Nine-Nine), Michael C. Hall (Dexter) e Kyle Chandler (Manchester à Beira-Mar).
John Francis Daley & Jonathan Goldstein dirigem A Noite do Jogo, marcando seu segundo longa-metragem como codiretores, após Férias Frustradas. O filme foi escrito por Mark Perez (Aprovados) e produzido por John Davis (Joy: O Nome do Sucesso), Jason Bateman, John Fox (série de TV The Blacklist), Jim Garavente (Palavrões). Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco, Dave Neustadter e Marc S. Fischer são os produtores executivos.
A noite do jogo tem previsão de lançamento no Brasil para 10 de maio de 2018.
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!