Corações em Fúria [Resenha Literária]

Corações em Fúria é o segundo livro dos irmãos Kirk da Diana Palmer, mas não é preciso ler o primeiro para ler o segundo, já que são histórias independentes. 
Em Corações Laçados vemos Mallory e Morie se apaixonando e se a gente achou o fazendeiro orgrinho é porque ainda não tínhamos conhecido Cane Kirke! Geralmente a Palmer faz protagonistas que nos provocam amor e ódio mas Cane é tão amargo e cruel às vezes que pode provocar mais ódio do que amor. Claro que Cane passa por um longo processo para se livrar de sua amargura e ganhar mais autoestima, mas até lá Bodie Mays sofre um pouco por amar esse homem difícil.

Cane perdeu um dos braços na guerra e não foi só fisicamente que foi afetado, psicologicamente também e para lidar com seus traumas e medos, Cane bebe bastante e tem ataques de fúria. No entanto, Bodie sempre foi capaz de acalmá-lo e por mais que o protagonista achasse a moça muito jovem não conseguia se afastar dela. Os dois até começam a se envolver, mas Bodie começa a passar por muitos problemas e é envolvida pelo padastro numa grande cilada que envolve fotos na internet. Cane a princípio não ajuda Bodie por conta de um mal-entendido, mas depois quando descobre a verdade se torna um porto seguro pra mocinha. O único problema é que a Diana Palmer adora umas reviravoltas e quando a gente acha que vai ter um “final feliz”, eis que Cane pisa na bola novamente!

Cane é um personagem complexo, a bebida e os traumas de guerra afetam sua vida mais do que ele gostaria de admitir e é Bodie que começa a abrir seus olhos para seus problemas. O percurso para o amadurecimento de Cane é longo e Bodie vai sofrendo com tudo que ele passa, além dos próprios problemas que afetam sua vida. Uma mocinha que sofre do início ao fim, mas ao menos a Palmer reserva um final feliz pra ela. Merecido? Pra Bodie sim, pra Cane eu já não sei.

É interessante que por mais que às vezes a gente ache o protagonista um babaca, a história prende de uma forma que só Diana Palmer mesmo pra conseguir essa façanha. Não é à toa que a mulher é super reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho. Sua narrativa é incrível e consegue colocar uma química perfeita no casal que, apesar dos pesares, me peguei torcendo loucamente por eles e não consigo desgostar do livro de forma alguma.


Corações em Fúria é um romance Harlequin que a gente pode devorar em poucas horas, com personagens que amadurecem ao longo da trama que é construída no universo incrível que Diana Palmer criou. A leitura foi marcante, tanto que toda vez que o pego na estante, lembro que passei por muitas emoções ao ler.

FICHA TÉCNICA
Título: Corações em Fúria
Autora Diana Palmer
Para ler a resenha e Corações Laçados CLIQUE AQUI
Onde Comprar: Amazon


 

 
Michele Lima

6 thoughts on “Corações em Fúria [Resenha Literária]

  • 21 de fevereiro de 2018 em 13:21
    Permalink

    Gostei da resenha Mi. Acredita que ainda não li nada da Diana Palmer? E sempre ouço maravilhas a respeito desta autora, ou seja, preciso reverter este quadro. Beijo!

    http://www.newsnessa.com

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2018 em 14:14
    Permalink

    Achei a resenha incrível. Eu não gosto muito desses livros que nos fazer ter um ódio amargo pelo personagem e depois nos faz amar, isso me deixa meio frustrada Kkkkkk
    Beijos, tenha uma ótima semana!
    http://www.batomveermelhoblog.blogspot.com.br

    @batomdamanda

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2018 em 17:13
    Permalink

    Oi, Mi!
    Desde a sua resenha de Corações Laçados eu quero ler algo da autora.
    Fiquei super curiosa e interessada, e nesse mais ainda, com o mocinho sem braço e amargo.
    Pressinto que passarei muito ódio. Muito ódio.
    Hahahahahaha.

    Beijoooos

    http://www.casosacasoselivros.com

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2018 em 17:49
    Permalink

    Mi, esse mocinho foi terrível. Como eu quis bater bem forte com algo pesado na cabeça dele! E como a mocinha foi ingênua! Só ela não viu que ia dar ruim. Mas fazer o quê? A gente ama odiar esses ogros da Diana Palmae, kkkkk

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2018 em 18:48
    Permalink

    Oi, Mi!
    Eu não conhecia a autora e nem os livros.
    Parecem ter uma trama com muitos sentimentos! Faz tempo que não leio alguma coisa que me deixe assim, com lembranças de tudo o que passei na leitura haha Vou colocar na minha lista <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2018 em 19:35
    Permalink

    Oi, Mi!
    Gostei muito da sua resenha, mas não tenho interesse em ler os livros da autora.. sei que preciso dar uma chance mas, simplesmente, não consigo ter vontade de lê-los =/
    Beijos

    Versos e Notas

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!