A distância que nos separa [Resenha Literária]

A distância que nos separa é o segundo livro da autora Kasie West que eu leio, sendo que o primeiro foi Namorado de Aluguel (Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI), e todos os dois foram belamente escritos e os personagens são muito bem desenvolvidos. 
Nesse livro, A distância que nos separa, temos a história de Caymen Meyers que aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. Já que seu pai rico abandonou sua mãe grávida e nem quis conhecê-la. Por isso, ela prefere só ficar observando as pessoas com dinheiro e não se socializar com eles. 
Caymen está no seu último ano do colégio e trabalha na loja de bonecas de porcelana de sua mãe. Ela tem o sonho de fazer uma faculdade numa área que ela goste, porém ela sabe que terá de ajudar a sua mãe mais ainda para alavancar os lucros da loja, já que o estabelecimento não faz tanto sucesso assim.
Xander Spence entra na loja para comprar uma boneca para sua avó, e Caymen logo percebe que ele tem muita grana. Desde o momento que eles começam a ser amigos. Xander faz questão de deixar claro que por ele ser rico, ele não é um canalha! 
Devido ao passado de sua mãe e o seu, Caymen tem as suas inseguranças em relação a Xander, tem medo do rapaz partir seu coração e prefere investir seus sentimentos no Mason que é um cantor de rock tatuado e de classe média. Só que Xander Spencer não desiste fácil. Com sua doçura e amizade leal, ele vai aos poucos dominando os pensamentos da protagonista.
O livro é rico em diálogos vívidos e sarcasmo, principalmente da parte dos protagonistas que me fizeram rir nas maiorias das vezes! Kasie West criou um livro super meigo e cativante, por isso foi uma leitura rápida e gostosa. A única reclamação que eu tenho é sobre o final da história, foi um final bom, mas foi muito rápido, se ao menos tivesse um epílogo seria perfeito.
Adoraria ficar falando mais sobre o livro para vocês, mas ele é bem fino, se eu contar mais estaria entregando todo o ouro. Então se vocês gostam do conto de fadas, tipo Cinderela, recomendo esta história que é muito fofa.
FICHA TÉCNICA
Título: A distância que nos separa
Autora: Kasie West
Onde Comprar: Amazon
Ariane de Freitas

8 thoughts on “A distância que nos separa [Resenha Literária]

  • 1 de fevereiro de 2018 em 01:41
    Permalink

    Oi Ariane,
    Ainda não li nada da autora, mas adorei a premissa desse.
    Imagino como a autora deve explorar o relacionamento dela com a mãe e deve ser bacana de acompanhar. E curti a vibe Cinderela!

    P.S. Michele: Sobre o livro do King, no início até tinha gostado da Lila, mas depois ela ficou insuportável mesmo, com toda vitimização.

    bjs
    Nana – Canto Cultzíneo

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 03:34
    Permalink

    Oi Ariane, tudo bom?
    Eu acho as capas dos livros dessa autora tão amorzinho que queria comprar só por elas. Que legal ela desenvolver tão bem os personagens; e história com bom humor sempre tem minha atenção!
    Adorei a resenha.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 05:25
    Permalink

    OOOOOOI

    que capas fofas <3
    se ão me engano, esses dois estão na minha lista de leituras que quero fazer (sempre passeio pelo skoob, tiro print das capas e vou salvando no celular).
    Gosto muito de livros do gênero!

    beijo
    http://www.beinghellz.com.br

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 12:53
    Permalink

    Oi, Ari!
    Não sabia desse ar de Cinderela na história. E se não fosse amorzinho, não seria livro da Kasie hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2018 em 00:56
    Permalink

    Quero muito ler esse livro, gostei muito de "Namorado de Aluguel" e estou muito curioso com esse livro. Ainda espero ansiosamente que alguma editora em Portugal pegue os livros desta autora e os publique! =)

    MRS. MARGOT

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2018 em 01:17
    Permalink

    Oi, Ariane. Li esse livro e gostei muito dele, mas achei tudo muito simples e algumas perguntas não foram respondidas, mas de tudo, eu realmente gostei da leitura.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas de Filmes Para o Fim de Semana Dorama: Uma Família Inusitada
Dicas de Filmes Para o Fim de Semana Dorama: Uma Família Inusitada