Top 7 DarkSide® Books 2017

Teve muito terror na DarkSide® Books em 2017? Teve! Mas também teve muito amor, psicopatia e até ficção! Foi um ano com bastante coisa diferente na editora e nós adoramos todos os gêneros que passou por lá! Por isso, fizemos nosso top 7! Confira:

Por Michele 

Frankenstein

Frankenstein ou o Moderno Prometeu da Mary Shelley é um clássico que estava na minha lista de leituras há muito tempo e tive o prazer de ler em 2017. Não é uma leitura fácil, a linguagem culta da autora não deixa a narrativa tão fluída, mas vale cada palavra. Ao final, o leitor fica se perguntando quem de fato era a verdadeira aberração nessa história toda.
Para ler nossa resenha completa CLIQUE AQUI
Só os animais salvam
Falando em emoção, esse foi o sentimento que tive em muitos contos de Só os animais salvam. Escrito pelo ponto de vista dos próprios animais, alguns contos não são tão significativos, mas outros ficam martelando na nossa cabeça por dias. Incrível como o ser humano não percebe a sorte que tem ao ter os animais ao seu lado.
Para ler nossa resenha completa CLIQUE AQUI

A guerra que salvou a minha vida
Eu sempre tive receio com livros de dramas, às vezes não estou num bom momento para chorar, mas A guerra que salvou a minha vida foi uma grata surpresa. Eu esperava algo muito forte e indigesto, mas encontrei uma bonita história de superação em que a protagonista Ada encontra na guerra uma forma de ter a vida que nunca teve ao lado de sua terrível mãe. A narrativa é fluída e emociona em muitos momentos.
Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI
Por Ariane
Minha vida fora dos trilhos
Romance de estreia de Clare Vanderpool, autora do premiado best-seller Em Algum Lugar nas Estrelas. O livro conta a história de personagens jovens, longe de seus pais, que tentam encontrar a si mesmos e parte em jornadas pessoais, repletas de riscos, desafios e ensinamentos. Minha vida fora dos trilhos foi uma leitura magnifica, que além de me surpreender, me encantou com o seu formato de narração. A protagonista de doze anos, Abilene Tucker, me fascinou com sua mente. A edição está linda e mais uma vez a Darkside arrasou na diagramação. Por isso e por me proporcionar uma mega aventura pelo Kansas, Minha vida fora dos trilhos é uns dos meus livros favoritos do ano!
Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI
Por Bianca
Lugar Sombrio
O livro é um verdadeiro terror! Trazendo a romantização de uma história real com mais um caso de Ed e Lorraine, a obra prende o leitor com seu suspense avassalador, e assusta na mesma medida. É um livro para ler durante o dia, com toda certeza.
Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI
Por Renato

Meu Amigo Dahmer
No novo selo da Darkside Books,  Graphic Novels, temos Meu Amigo Dahmer que conta a história de Jeffrey Lionel Dahmer, um serial killer americano que assassinou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, sendo que a maioria desses crimes ocorreu entre 1989 e 1991. Mas a HQ não narra sua história como assassino serial, o autor Derf Backderf mostra uma parte do começo de tudo, um momento da vida de Dahmer onde todas essas mortes e crimes futuros poderiam ter sido evitados, ou mesmo terem sido em menor número. A narrativa é densa, forte, inquietante, e indigesta, ou seja, excelente!
Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI
Por Luiza

A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil
A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil narra a história da tripulação da nave Andarilha, comandados por Ashby. Com a entrada de uma nova civilização na Comunidade Galáctica, a Andarilha foi contratada para fazer uma viagem a esse novo planeta, a fim de criar um túnel e ao longo do livro vamos acompanhando o dia a dia dessa tripulação e suas aventuras no universo. Adorei a forma com a autora abordou alguns assuntos atuais da nossa sociedade em uma tripulação completamente diversificada. A escrita da autora e o cenário sci-fi só melhoram a história, vale a pena conferir
Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI
Espero que tenham gostado e se arrisquem em 2018 nessas leituras!
Michele, Ariane, Bianca, Renato e Luiza

18 thoughts on “Top 7 DarkSide® Books 2017

  • 10 de janeiro de 2018 em 18:00
    Permalink

    Oie pessoas =)

    Só tenho um livro da Darkside, o Em Algum Lugar das Estrelas mas ainda não li. Acho tanto a capa com a diagramação deles linda, mas são poucos livros deles que me chamam a atenção.

    Beijos ;***
    Ane Reis. | Blog My Dear Library.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 00:16
    Permalink

    OI!! Ainda bem que a editora lançou romances e drama, eu ficava admirada com as edições dos livros e ficava ansiosa para ter uma. Desses que citou quero ler a queda que salvou a minha vida. Bjos <3

    Click Literário

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 00:57
    Permalink

    Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa editora nem os livros,
    gostei bastante, tem uns que as capas são maravilhosas.

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 02:06
    Permalink

    Oi gente, tudo bom?
    Morro e ressuscito por essa edição de Frankenstein, coisa mais linda! A edição de A Longa Viagem a um pequeno planeta hostil é linda demaaaais, vi numa livraria e sai de lá quase chorando por não poder comprar.
    Meu favorito da editora atualmente é o do Lovecraft, coloquei num pedestal de tão lindo que ficou!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 03:34
    Permalink

    Oi pessoal!
    Desses, eu li "A Guerra que salvou a minha vida" (e achei bem amorzinho mesmo) e "Frankenstein" (há anos e gostei bastante). Agora vamos esperar para saber o que a caveira vai aprontar para nós em 2018 hehe.
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 05:12
    Permalink

    Oi, povo

    Os únicos livros que tenho da Dark são TKoD e Diário de Uma Escrava. Eu não acho os títulos da editora muito bons, acho muito mais visual do que qualquer outra coisa.

    No mais, espero que a editora proporcione ótimas leituras para vocês em 2018.

    Beijos
    – Tami
    http://www.meuepilogo.com

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 11:05
    Permalink

    Oi Mi!
    Destes só um que tem resenha da Vivi que é A guerra que salvou minha vida. Espero ainda poder conferir uma dessas leituras este ano. Parabéns pelos tops das editoras. Estou adorando e até pensando em fazer um top lá na SL.
    Beijos

    Resposta
    • 11 de janeiro de 2018 em 16:55
      Permalink

      Ahhhhh faz sim Irene!! Eu vou amar conferir!

      Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 23:18
    Permalink

    Oi Mi! A guerra que salvou minha vida parece ter uma história muito bonita, além de ter uma edição que é um luxo. Adorei o top.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 01:05
    Permalink

    Uaaaaau!
    Não sabia da grande maioria dessas publicações e adorei as sinopses delas =)
    Preciso de muito dinheiro esse ano para poder acompanhar a DarkSide.
    Bjs

    http://livrelendo.blogspot.com

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 17:44
    Permalink

    Oie Mi, tudo bem?
    Eu gosto da parte DarkLove da editora, não sou fã de livros de terror… mas a editora arrasa nas publicações né? Dos citados tenho Só os Animais Salvam e Minha Vida Fora dos Trilhos e quero muito ler 🙂

    Com carinho,
    Ana | Blog Entre Páginas
    http://www.entrepaginas.com.br

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 22:28
    Permalink

    Oi gente!
    Como não amar a Darkside?
    Difícil escolher só 7 livros hahahhahahahaa
    Mas com certeza A Guerra Que Salvou A Minha Vida estaria na minha lista.
    Quero ler Lugar Sombrio,li algumas resenhas não tão positivas,mas mesmo assim quero ler.
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 4 de março de 2018 em 14:50
    Permalink

    Acho que preciso de uma segunda vida para ler todos os livros que desejo. Não vou comparar mais nada da Darkside até ler A Trilogia dos Espinhos e as Crônicas de Amor e Ódio que já tenho aqui em casa, mas depois quero Frankenstein.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!