Trailer de Olaf – Em uma nova aventura congelante de Frozen

A Disney divulgou o trailer do curta que alem de estrear em seus canais também será transmitido no dia 24 de dezembro na Globo.
Olaf – Em uma nova aventura congelante de Frozen chega ao Disney Channel e Disney Junior no dia 8 de dezembro às 20h30 e e nesse mesmo dia estará disponível na Netflix; e no dia 01 de dezembro nas principais plataformas digitais! A nova produção de Walt Disney marca a volta de Anna, Elsa, Olaf e dos queridos personagens que, em 2013, ganharam o coração do público mundialmente com o filme Frozen: uma aventura congelante.
O curta de 21 minutos apresenta novas músicas originais e traz Fábio Porchat mais uma vez como a voz de Olaf na versão nacional. O hilário boneco de neve se une a Sven para procurar tradições familiares por toda Arendelle e salvar as festas de fim de ano de Anna e Elsa. Olaf – Em uma nova aventura congelante de Frozen conta com a direção dos ganhadores do Emmy®, Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton (Prep & Landing) e produção do ganhador do Oscar® Roy Conli (Operação Big Hero), além de quatro músicas originais de Elyssa Samsel e Kate Anderson (Between the Lines).

Michele Lima

One thought on “Trailer de Olaf – Em uma nova aventura congelante de Frozen

  • 5 de dezembro de 2017 em 03:05
    Permalink

    Oiiiiiiiiiiiii Miiiiiiii
    Uma overdose de fofurice <3
    Como não amar??????
    Excelente semana pra ti flor
    Bjs Luli
    https://Café com Leitura na Rede

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!