Top 5 livros com Bad Boys

Uma das coisas mais clichês em romance são os bad boys, aqueles protagonistas ogros, possessivos, quebrados e que ainda assim arrancam bons suspiros e muitas vezes ódio também! E como eu e a Ariane somos bem malucas a ponto de gostar de alguns personagens assim, selecionamos 5 deste estilo. No entanto, é sempre bom avisar que apesar dos nossos gostos duvidosos, não acreditamos que relacionamentos com homens assim sejam saudáveis.

Abaixo nossa seleção:

Travis Maddox (Belo Desastre)

Já li inúmeras reclamações sobre o Travis na internet e acho que em algumas as pessoas têm toda razão. Travis é perturbado, possessivo ao extremo, over até demais em alguns momentos, mas como todos os Maddox da trama de Jamie McGuire, ele ama intensamente, mas no final de Belo Desastre, Travis parece mais controlado, capaz de dar mais espaço para sua amada Abby.

Para ler a resenha de Belo Desastre: CLIQUE AQUI

Capitão (O último adeus)
Capitão foi um assassino de aluguel por muitos anos e matava sem piedade, mas só se a pessoa fosse algum criminoso de fato. Assassino, o Capitão é um dos bad boys da Abbi Glines na série Rosemary Beach e teve Addy para ajudá-lo a se tornar uma pessoa melhor.
Para ler a resenha de O último adeus CLIQUE AQUI
Remy (série Real)
Se Travis é um homem perturbado, Remy é perturbado ao cubo! E não só por questões emocionais, mas principalmente por motivos psicológicos por uma doença que afeta sua personalidade em muitos momentos. Sem o apoio dos pais, o protagonista cresce com muitos problemas e se torna um lutador conhecido no submundo das lutas. Em muitos momentos da série Real eu senti que Remy passava dos limites, principalmente os assessores amigos dele. Com certeza Remy é um bad boy polêmico!
Jared (Sempre fui sua)
Bullying é sempre um tema forte, mas nenhum livro me mostrou tão fortemente a relação de amor e ódio que o bullying pode ter como em Sempre fui sua. Isso porque Jared perturba a coitada da protagonista o tempo inteiro e queria muito que ele sofresse bastante para aprender ser uma pessoa melhor. Se Remy é um bad boy polêmico, Jared é um bad boy difícil de gostar, mas é tão intenso, que não poderia ficar de fora da lista.
Para ler a resenha de Sempre fui sua CLIQUE AQUI
Reed Royal (série  por Ariane de Freitas The Royals)
Tenho vários bad boys favoritos, por exemplo: Travis Maddox e Landon Lucas. Porém, meu bad boy do momento é Reed Royal. Para quem não conhece, The Royals é publicada pela Editora Planeta e escrita pelas duas autoras: Elle Kennedy e Jen Frederick com o pseudônimo de Erin Watt. Essa série tem dois livros já publicados no Brasil, sendo o primeiro Princesa de Papel. Reed é um homem sexy e atraente, mas é também um cara muito babaca! Principalmente no primeiro livro, ele apronta demais e pisa na bola em vários momentos com a mocinha. No entanto, no segundo livro conhecemos mais dele e com isso acabei vendo os motivos por trás de suas ações e passei a gostar bastante do personagem. Reed Royal é um verdadeiro bad boy e cheio de imperfeições e ele faz questão de deixar claro isso.
Para ler a resenha de Princesa de Papel CLIQUE AQUI

Se vocês tiverem um bad boy que amam ou que não suportam comentem com a gente!

Michele Lima e Ariane de Freitas
Na Nossa Estante

View Comments

  • Oi, meninas

    Eu ando com ranço desse clichê literário. Não é que eu não goste, só acho que as autoras deveriam inovar mais... é sempre a mesma histórinha, fica cansativo. Rss
    Sobre Belo Desastre: pior livro que li na vida, misericórdia! Hahahab

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

  • Oi, meninas. Também sou apaixonada por badboy, apesar de não curtir homens possessivos, acho isso um charme nos livros (só nos livros). Eu também adoro o Travis, mas sinceramente, que história ruim essa de Belo Desastre, extremamente fraca, não tem tanta coisa pros elogios que a obra recebe. Amo Reed, mas no primeiro volume também odiei ele a beça, o cara era um babaca daqueles, ainda bem que ele consegue mudar.
    Adorei a lista! Os demais não conhecia mas talvez eu leia suas história.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

  • Eu amooo de paixão Bad Boys.... dessa lista os que não li, anotei rrss.. E sempre brinco que Remy é meu bad boy marido literario favorito ...

    Bjs
    Ana Paula
    Paixão por Leituras

  • Oi meninas,
    Faz algum tempo que não leio um livro com bad boys, mas gosto de alguns como Rush, da série Sem Limites de Abbi Glines. Gosto de Belo Desastre e tenho curiosidade de ler outros livros da autora.

    *bye*
    loucaporromances.blogspot.com.br

  • Oiiiiiie!!!
    Quando vi o título do post, imediatamente veio Belo desastre na cabeça, sabia que ele ia tá nessa lista rs
    Eu não gosto muito dos livros que o protagonista tem esse temperamento, mas eu leio assim mesmo kkkkkk
    Adorei a ideia do post!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    • Oi Alessandra!
      Que não ama um bad boy? Eu adoro livros com eles. Acho que eles tem uma profundidade maior. Vou anotar a sua dica para ler.
      Beijos
      Ari

  • Olha só vocês falando dos meus tipos favoritos nos livros haha Só que em The Royals eu sou apaixonada por Easton, é pecado? Esqueceu meus meninos Slater heheh <3 Adorei o post.

    Bjão,
    Querida Cretina

    • Oi Manu o meu favorito da série The Royals também é o Easton, ele é tudo de bom. Estou louca pra ler o livro dele.
      beijos
      Ari

Recent Posts

Genie – A Magia do Natal [Crítica]

Genie é um filme baseado no longa britânico Bernard and the Genie, de 1991 e…

1 dia ago

Banco Central sob Ataque [Crítica]

Com a temática de roubo, só que dessa vez baseado em fatos reais, e atores…

4 dias ago

Demon Slayer: Arco do Treinamento Hashira [Crítica]

A quarta temporada de Demon Slayer, Arco do Treinamento Hashira, chegou na Netflix dublada e…

1 semana ago

A Diplomata – Segunda Temporada [Crítica]

A segunda temporada de A Diplomata não demorou tanto para chegar no catálogo da Netflix,…

1 semana ago

Agatha Desde Sempre [Crítica da Série]

Kathryn Hahn roubou a cena várias vezes em WandaVision e segue espectacular em Agatha Desde…

2 semanas ago

Conectadas [Resenha Literária]

A primeira vez que vi um livro da Clara Alves foi num estande da editora…

3 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!