Room 104 é renovada

A série Room 104 foi renovada para segunda temporada pela HBO! Criada pelos irmãos Jay e Mark Duplass, a série é ambientada em único quarto de hotel americano e oferece uma nova descoberta por semana. A cada episódio, uma história diferente é contada, com tramas nos mais diferentes gêneros.
Abaixo mais informações:
“O Jay e o Mark Duplass são narradores talentosos que reinventaram a série de antologia para os tempos atuais”, disse Gravitt. “O formato de Room 104 oferece possibilidades e oportunidades infinitas para a descoberta de novos talentos e estou ansiosa para ver aonde a série vai nos levar”.
“Nós não nos lembramos da última vez que nos divertimos tanto com um trabalho”, dizem Jay e Mark Duplass. “Estamos entusiasmados para ir ainda mais longe com esta série”.
A primeira temporada, composta por 12 episódios, de Room 104 estreou em 11 de agosto no Brasil e é exibida às 20h30 das sextas-feiras no canal HBO. As histórias mostram pessoas comuns em busca de conexões e sentido para as coisas. O tom, os personagens e a época mudam semanalmente.
Ao fazer a crítica, o jornal Los Angeles Times considerou a série “extremamente criativa” e o jornal TheNew York Times disse que Room 104 “tira proveito da possibilidade de que cada episódio tome qualquer rumo”
O elenco da primeira temporada conta com Hugo Armstrong, Davie-Blue, Melonie Diaz, Jay Duplass, Veronica Falcon, Adam Foster, Ellen Geer, Keir Gilchrist, Philip Baker Hall, Sarah Hay, Poorna Jagannathan, Orlando Jones, Ethan e Gavin Kent, Amy Landecker, Konstantin Lavysh, Sameerah Luqmaan-Harris, Keta Meggett, Natalie Morgan, Ross Partridge, Karan Soni, Dendrie Taylor, Tony Todd, Will Tranfo, James Van Der Beek, Mae Whitman e Nat Wolff.
A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck, Patrick Brice, Marta Cunningham, Doug Emmett, Megan Griffiths, Dayna Hanson, Chad Hartigan, Ross Partridge, Sarah Adina Smith e So Yong Kim. O grupo de roteiristas é composto por Xan Aranda e Ross Partridge, Anna Boden e Ryan Fleck, Mark Duplass, Dayna Hanson, Carson Mell e Ross Partridge.
Os criadores de Room 104 são Jay Duplass e Mark Duplass, que também assinam a produção executiva junto a Sydney Fleischmann e Mel Eslyn; e Tyler Romery é o produtor.

Michele Lima

One thought on “Room 104 é renovada

  • 28 de agosto de 2017 em 11:05
    Permalink

    Oi Michele!
    Não conhecia essa série, mas pela premissa ela parece ser bem interessante! Pena que é do HBO…

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!