Bingo – O rei das manhã manda recado para menores de 18 anos!

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo de Bingo – O Rei das Manhãs, com um recado do próprio Bingo para quem quer assistir ao filme. O conteúdo não é recomendado para menores de 18 anos e o palhaço explica os motivos para todos os seus “amiguinhos”.
O longa é inspirado na vida do ator e apresentador Arlindo Barreto e estrelado por Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo, Ana Lúcia Torre, Tainá Muller, Augusto Madeira e com a participação de Domingos Montagner e Pedro Bial. Augusto (Vladimir) é um artista que sonha em encontrar seu lugar sob os holofotes e que se depara com sua grande chance ao se tornar “Bingo”, um palhaço apresentador de um programa infantil que é sucesso absoluto no Brasil. Porém, uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da maquiagem e Augusto, ou o novo “Rei das Manhãs”, se transforma no anônimo mais famoso do Brasil.
Debochado, o ex-astro de pornochanchadas e agora apresentador conquista a garotada e chega a liderança da audiência nas manhãs ao mesmo tempo em que mergulha em uma vida de excessos, que o afasta de seu filho, a única criança que o conhece de verdade. Uma história incrível – e surreal – ambientada numa roupagem pop e exagerada dos bastidores da televisão dos anos 80.
Bingo – O Rei das Manhãs é a estreia de Daniel Rezende como diretor em um longa-metragem e o filme chega aos cinemas no dia 24 de agosto.
Michele Lima

One thought on “Bingo – O rei das manhã manda recado para menores de 18 anos!

  • 7 de agosto de 2017 em 05:13
    Permalink

    Oi, Mi. Quando vi por aí por cima sobre esse filme, pensei que seria algum besteirol de comédia. Mas parece que não. Até fiquei interessada de ver após sacar qual é a premissa do filme.

    beijos

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!