HBO divulga novas imagens de Game of Thrones

A HBO divulgou novas fotos da sétima temporada da série original Game of Thrones. As imagens do primeiro episódio da nova temporada, que vai ao ar no domingo, 16 de junho, às 22h, trazem de volta Daenerys, Brienne, Cersei e outros personagens da aclamada produção. A série baseada na saga literária As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, se tornou um dos maiores sucessos da HBO dos últimos tempos.
Daenerys Targaryen navega rumo a Westeros com seus exércitos, dragões e o novo Mão da Rainha, Tyrion Lannister. Jon Snow foi coroado Rei do Norte após derrotar Ramsay Bolton na Batalha dos Bastardos e retornar à Casa Stark de Winterfell. Em King’s Landing, Cersei Lannister tomou posse do Trono de Ferro ao incendiar o Alto Pardal, seus seguidores e seus rivais no Septo de Baelor. Mas, à medida que alguns elos são rompidos e novas alianças são formadas, um exército de homens mortos se aproxima da Muralha, ameaçando acabar com o “jogo dos tronos” para sempre.
As seis temporadas anteriores de Game of Thrones estão disponíveis para assinantes das operadoras participantes na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium. Os assinantes podem acessar a HBO GO pelo site www.hbogo.com.br em qualquer computador (desktop ou notebook, com qualquer sistema operacional) ou baixando o aplicativo em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior). A plataforma agora também está disponível com o Chromecast e pela Apple TV®, o que permite que os assinantes utilizem a HBO GO para ver seus programas preferidos na tela da televisão.
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!