Carros 3 na rede UCI

A terceira animação da série Carros, da Disney estreia amanhã, dia 13 de julho, nos cinemas da rede UCI de todo o país, incluindo exibição com toda a tecnologia das salas XPLUS, com som dolby atmos, e 4DX, com efeitos especiais, proporcionando uma experiência cinematográfica incomparável. A UCI também preparou combos especiais inspirados no filme e o público ainda vai poder aproveitar os descontos do “Ticket Família” para se divertir em grupo. 
Nas salas XPLUS, os fãs do Relâmpago McQueen vão acompanhar todos os detalhes dessa nova história através das telas gigantes e projetores definição 4K, com uma distribuição de canais que, graças ao posicionamento das caixas acústicas, torna a percepção do som, principalmente nesse caso, de corrida automobilística, a mais realista possível. Com mais de 54 auto-falantes e 128 streams de áudio, a tecnologia da sala XPLUS cria a ilusão de um campo de som infinito ao redor do espectador.
Além disso, o público do Rio de Janeiro poderá conferir o filme na nova 4DX, com efeitos especiais. A sala fica no UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, e promete ser a nova sensação da criançada. Em Carros 3 as cadeiras se movimentam em diferentes direções acompanhando as ações dos personagens durante a história, principalmente em alta velocidade nas corridas. Também é possível sentir efeitos como vibrações, jatos d’àgua, neblina, luzes, aromas, entre outros.
Nas bombonières, quem comprar um combo especial de pipoca mais Suco do Bem poderá levar para casa copos exclusivos inspirados no filme. 
E com a chegada das férias, para aproveitar a diversão em grupo, a UCI oferece a opção do “Ticket Família”, que inclui quatro entradas em valor promocional. São dois adultos e duas crianças de até 12 anos por um preço total com desconto, que varia de acordo com a sala, sessão e cinema escolhidos.
As entradas para as sessões da primeira semana de exibição (de 13 a 19 de julho) podem adquiridas na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Mais informações sobre promoções e ingressos no site: http://www.ucicinemas.com.br

CARROS 3

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. Livre, Animação, 108 minutos. Direção: Brian Fee. Com: Owen Wilson; Jason Pace; Kerry Washington.
Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!