ABBA Mamma Mia – Tribute show [Teatro]

Na última sexta-feira de julho (28), o Teatro Bradesco recebeu ABBA Mamma Mia – Tribute show, diretamente de Buenos Aires
Com um show empolgante e diversas troca de figurino, dá pra ver que eles recriaram penteados e trajes que são vistos nas capas dos discos lançados pelo quarteto. 
As meninas são um show à parte, cantam e dançam muito, além disso elas sabem agitar a galera. 
Em muitos momentos o público não segura na cadeira e levanta pra cantar e dançar os hits como Dancing Queen, Fernando, Waterloo entre outros, um show à parte! 
Entre algumas músicas são exibidos pequemos vídeos do telão que acabavam por refrescar a memória daqueles que viveram a época ABBA e também alimenta a memória dos mais jovens, pura nostalgia! 
Valeu muito a pena conferir, os argentinos foram ABBA do início ao fim. Pra você que perdeu, fizemos um vídeo pra te deixar você louco pra ir em uma próxima edição. Aliás, quem é do Rio de Janeiro o grupo se apresentará dia 04 de agosto (CLIQUE AQUI).
Mais informações:
Abba Mamma Mia – The Tribute Show é protagonizado pelas atrizes e cantoras Gwendolyne Moore (como Agnetha) e Florencia Róvere (como Frida), esta ex-protagonista do musical Les Miserables (Os Miseráveis) no México e na Inglaterra. Na parte masculina estão dois músicos de extrema experiência. Na voz e na guitarraNicolás Salvador (como Björn) e nos vocais e pianos Sergio Gutierrez (como Benny). A banda está desenhada para reproduzir fielmente a formação vocal e instrumental do quarteto original.
A qualidade e a exigência dos espetáculos produzidos em Buenos Aires – a capital latino-americana do entretenimento – faz com que as bandas de tributo argentinas sejam reconhecidas em todo o mundo, sobretudo no Brasil. Músicos experientes se dedicam a copiar todos os mínimos detalhes possíveis para recriarem grupos que só existem no imaginário do público, respeitando sempre os arranjos originais e a concepção musical da época.
Venha cantar, dançar e se emocionar com canções que marcaram gerações em uma noite para ficar na sua memória! Dos mesmos criadores de Geminis Bee Gees.
Classificação: Livre
Duração: 95min.
ABBA MAMMA MIA TRIBUTE SHOW
Dia 28 de julho, no Teatro Bradesco (São Paulo/SP)
Dia 04 de agosto, no Teatro Bradesco Rio (Rio de Janeiro/RJ)

Rodrigo Albuquerque

6 thoughts on “ABBA Mamma Mia – Tribute show [Teatro]

  • 31 de julho de 2017 em 22:49
    Permalink

    Nossa, deve ser um show e tanto. Apesar de não ter seventeen, eu amo Dancing Queen! Adoro aquele piano!
    Bjus

    Resposta
  • 31 de julho de 2017 em 23:31
    Permalink

    Eu adorooo Abba! Comecei a gostar por causa do filme Mamma Mia e depois passei a ouvir várias músicas. Sempre quis ir num show desses de tributo, acho muito legal e parece ter sido ótimo *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    Resposta
  • 1 de agosto de 2017 em 01:24
    Permalink

    Oie Rodrigo =)

    Eu cresci ouvindo ABBA e simplesmente até hoje adoro as músicas do grupo *-* Elas me sempre me trazem boas lembranças.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    Resposta
  • 1 de agosto de 2017 em 01:27
    Permalink

    Oiê….
    Eu adoro, mas infelizmente perdi, eles vieram numa época das vacas magras, mas faz parte… adorei o vídeo que fez. Eu me animo com as músicas e é impossível ficar parado. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!