Galera Record: Lançamentos de maio 2017

Em maio na Galera Record tem vampiros e muito suspense! Confira os lançamentos abaixo:

Nada além da morte pode impedir Gideon Blake de conquistar seu objetivo de se tornar um soldado americano. Bem, o problema é que ele morreu. Por algum tempo. Enquanto se recupera do acidente que deveria ter sido fatal, Gideon nota que seus ferimentos estão cicatrizando muito rapidamente. É um milagre. Se você considerar um milagre o fato de se tornar um dos quatro cavaleiros do Apocalipse. Gideon é Guerra. E ele precisa se unir aos outros cavaleiros, Fome, Morte e Peste, para, juntos, proteger uma chave que a Ordem quer ter em mãos para abrir as portas de um reino infernal na Terra, ameaçando escravizar todos os humanos.  Da autora de Under the Never Sky, que teve direitos para o cinema vendidos para a Warner;  Autora best-seller do New York Times e do USA Today;  “Extremamente criativo. Rossi conseguiu modernizar a lenda dos Cavaleiros do Apocalipse para os dias de hoje.” – Teenreadstoo.com
Mel nunca gostou de vampiros. A ideia de se transformar em alguém que não está nem vivo, nem morto lhe dá calafrios. Vampiros perdem a capacidade de sorrir, param de ter sentimentos… Isso sem falar que durante a transformação, se as coisas derem errado, você se torna um zumbi. E aí eles matam você. É um risco grande demais! Quando a melhor amiga de Mel, Cathy, e Francis Duvaney se apaixonam, a garota fica apavorada. Francis é arrogante, formal, metido a esperto e esplêndido demais. E quando começa a suspeitar de que Francis está usando Cathy num plano que não tem nada a ver com amor, Mel passa a dedicar seus dias a desvendar a verdade por trás do vampiro, a fazer sua amiga enxergar que aquele é um amor sem futuro, sem jeito, abominável…  Sarah Rees Brennan é coautora de As crônicas de Bane e Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, inspirados no universo de Os instrumentos mortais; Justine Larbalestier é autora, também, de My Sister Rosa, que ganhou o The Edgar Allan Poe Awards e o The Aurealis Awards. Além disso, é organizadora de Zumbis x Unicórnios.
Sunny sempre foi um pouco ingênua, até meio molenga. Mas quando recebe a foto de seu namorado beijando outra garota em seu celular, ela sabe exatamente o que fazer: encontrá-lo e terminar tudo. Só que… será que Mark não tem uma explicação para isso tudo? Eles estavam indo tão bem… Agora, Sunny precisa achar o rapaz em pleno sábado à noite em uma das cidades mais movimentadas do mundo. O que antes parecia uma tarefa simples virou uma verdadeira corrida maluca por Londres. No caminho, Sunny conhece um condutor de riquixá, grupo de dragqueens, sua banda girl power favorita e, principalmente, os Goddard – os gêmeos (primos) franceses mais misteriosos e descolados de Londres. Da mesma autora de Onde deixarei meu coração. Também lançado pela Galera e na terceira edição. 
Se você não ama os Grace, quer ser exatamente como eles — charmoso, rico e influente. River, nova aluna da escola local, é acolhida pela família. Ela é diferente. Mas o que os Grace não sabem é que a garota não está na cidade por acaso; ela sabe exatamente o que está fazendo. Graça e maldição merece ser lido duas vezes. A primeira pelo suspense; a segunda pelas sutilezas. Uma história sobre a mágica que vem de feitiços, mas também da magia nascida daqueles momentos quando o presente parece perfeito e o futuro, cheio de possibilidades” – The New York Times. “Com um narrador pouco confiável, este livro poderia ser facilmente descrito como ‘Crepúsculo com bruxas ganha uma nova dimensão’” – TeenVogue
Michele Lima

3 thoughts on “Galera Record: Lançamentos de maio 2017

  • 16 de maio de 2017 em 21:18
    Permalink

    Gostei dos lançamentos, eu li onde deixarei meu coração, vou tentar ler esse Londres é nossa.

    Resposta
  • 18 de maio de 2017 em 15:06
    Permalink

    Eu sou parceira da Galera e gostei bastante dos lançamentos, no entanto, só solicitei um livro, Graça e Maldição! Estou com boas expectativas!! Vamos ver, né?
    Beijos
    Colorindo Nuvens

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!