Top 5 Tom Hanks

Tom Hanks é ator, produtor, roteirista e diretor estadunidense super premiado e bastante simpático! Conhecido por sua brilhante parceria com o diretor Steven Spielberg, o ator com certeza já deve ter protagonizado ao menos um filme que todo mundo gosta! Por isso, selecionamos 5 preferidos, mas claro que poderia ter sido uma lista bem maior!
Quero ser Grande
Nesta simpática fábula sobre um garoto que deseja ser adulto e consegue, Tom Hanks teve sua primeira indicação ao Oscar e se firmou como astro do primeiro time de Hollywood. Comediante carismático, Hanks convence plenamente como a criança no corpo de um adulto e esse é até hoje um dos filmes mais queridos pelos fãs. 
Filadélfia

Primeira superprodução de Hollywood a falar da Aids, rendeu também o seu primeiro Oscar da carreira. Hanks, em seu primeiro papel dramático de destaque, interpreta um soropositivo que luta na justiça contra a empresa que o demitiu com o auxílio do advogado homofóbico (Denzel Washington) que aos poucos muda de opinião. Estréia de Antonio Banderas em Hollywood. 
Forrest Gump

Ao interpretar o contador de histórias Forrest Gump, Tom Hanks ganhou o seu segundo Oscar consecutivo neste belo drama indicado à 13 prêmios. Gump é um personagem que participa de diversos momentos importantes da história americana e os relata num ponto de ônibus, sentado num banco de praça. Hanks foi certamente a escolha perfeita para o papel, dosando acertadamente as emoções. Ótimas atuações de Gary Sinise e Robin Wright
Náufrago

Tom Hanks tem seu verdadeiro Tour de Force interpretando um náufrago que vai parar numa ilha deserta. Atuando 99% do tempo sozinho durante 3 horas de projeção, Hanks emagreceu para o papel e conquistou sua quinta e merecida indicação ao Oscar. 
Capitão Phillips

Em uma das atuações mais intensas de sua carreira, Hanks interpreta um capitão que tem o seu barco invadido por piratas Somalis. Esquecido pelo Oscar desta vez, Hanks se sai muito bem nas cenas de violência e ação em um dos seus papéis mais difíceis. Mesmo na meia idade, ele prova ser um nome forte em Hollywood, protagonizando grandes sucessos de bilheteria, crítica e público.
Qual os preferido de Tom Hanks de vocês?
Italo Morelli

15 thoughts on “Top 5 Tom Hanks

  • 11 de março de 2017 em 01:18
    Permalink

    Oi! Eu adoro o Hanks, acho ele maravilhoso sabe? Eu só lembro-me de Náufrago e achei um filme maravilhoso, bate até a saudade! Eu amo O código da Vinci dele, acho uma bela atuação.
    Um abraço, https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 11 de março de 2017 em 02:28
    Permalink

    adoro tom hanks. nunca vi quero ser grande acredita? filadélfia é muito triste. forrest gump é demais. capitão philips é muito impactante. gosto demais de terminal, a viagem e prenda-me se for capaz. beijos, pedrita

    Resposta
  • 11 de março de 2017 em 10:46
    Permalink

    Oi Ítalo!
    Tom Hanks! <3
    Adoro os filmes dele. Ainda não assisti Capitão Phillips, mas quero ver.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    Resposta
  • 11 de março de 2017 em 13:52
    Permalink

    Olá, Italo.
    Eu adoro os filmes com ele. Meu favorito é O terminal. Fiquei muito aflita com ele. Mas gosto de todos os que você colocou na postagem, só tem um que não vi ainda, Filadélfia, mas vou ver se assisto.

    Prefácio

    Resposta
  • 11 de março de 2017 em 15:10
    Permalink

    Oi Ítalo!
    Ótima seleção, mas acredita que eu ainda não assisti "Filadelfia"? Eu sei…que vergonha, rara.
    Outro que eu gosto bastante é "O Terminal".
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    Resposta
  • 11 de março de 2017 em 23:45
    Permalink

    Oi
    eu não lembro de ter assistidos a esses filmes do poste, mas já assisti utros e ele é um ótimo ator, aquele fimes Naufrágio acho muito bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    Resposta
  • 11 de março de 2017 em 23:46
    Permalink

    Amo os filmes do Tom Hanks, mas sempre achei que não gostaria de Náufrago e por isso nunca tinha assistido, porém, no primeiro ano do ensino médio tive que assisti-lo para fazer um trabalho de sociologia e simplesmente amei. Adorei as dicas, dois desses eu ainda não assisti, por isso vou colocar na minha lista de filmes para assistir!
    Magia é Sonhar

    Resposta
  • 12 de março de 2017 em 16:00
    Permalink

    Oi gente! Eu adoro este ator, gosto bastante também de Mensagem Pra Você e o Terminal. Forrest Gump é meu preferido.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 12 de março de 2017 em 18:35
    Permalink

    Me sinto envergonhada ao dizer que só vi um dos cinco filmes indicados. Eu gosto bastante do Tom Hanks. Vou procurar ver mais filmes do ator.

    Vidas em Preto e Branco

    Resposta
  • 14 de março de 2017 em 23:25
    Permalink

    Olá!
    Eu adoro a atuação do Hanks, ele é sensacional. Gostei do seu top! Adoro Naufrágo, mas eu acrescentaria também O Terminal, que é um filme que gosto muito.
    Beijos
    http://www.lendoeapreciando.com

    Resposta
  • 14 de setembro de 2017 em 20:34
    Permalink

    Ancho que Tom Hanks é um grande ator. Quando leio que um filme será baseado em fatos reais, automaticamente chama a minha atenção, adoro ver como os adaptam para a tela grande. Particularmente Sully Filme adorei, o elenco é maravilhoso. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!