Novas artes do suspense Paixão Obsessiva

A Warner Bros. Pictures divulgou novas artes do suspense dramático Paixão Obsessiva, o primeiro filme dirigido pela veterana produtora Denise Di Novi (Amor a Toda Prova). Nas imagens temos a dupla protagonista, interpretada por Katherine Heigl e Rosario Dawson

Tessa Connover (Heigl) é uma mulher com dificuldades para lidar com o fim de seu casamento e que descobre que David (Stults), seu ex-marido, fica noivo de Julia Banks (Dawson) – trazendo-a ao lar que um dia compartilharam e também à vida de sua filha, Lily (Isabella Rice). Tentando se ajustar à sua nova condição de esposa e madrasta, Julia acredita ter finalmente encontrado o homem de seus sonhos, capaz de ajudá-la a deixar para trás seu passado conturbado. Contudo, o ciúme de Tessa torna-se doentio e nada a impedirá de transformar o sonho de Julia em seu maior pesadelo.
O elenco principal também inclui a estrela do cinema e televisão Cheryl Ladd, como a mãe de Tessa, Sarah Burns, Whitney Cummings, Simon Kassianides, Isabella Kai Rice e Robert Ray Wisdom.
O longa tem estreia marcada para 20 de abril nos cinemas brasileiros.
Michele Lima

3 thoughts on “Novas artes do suspense Paixão Obsessiva

  • 20 de março de 2017 em 22:35
    Permalink

    Oi Michele, tudo bom? <3

    Adoro um bom suspense, e o trailer desse me ganhou. E também amo as atrizes principais, então acho que vai ser bem emocionante!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2017 em 16:26
    Permalink

    A verdade é que eu não adorei o enredo do filme, não acho atraente ver duas mulheres lutando por um homem, acho que isso é absurdo. Mas deixando de lado a história ruim, o trabalho do elenco foi bom, especialmente o de Rosario Dawson, demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento neste filme Lego Batman faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!