Galera Record: Lançamentos de março 2017

A Galera Record chega em março com um ótimo lançamento para os fãs da Meg Cabot: Victoria e o Patife! Tem também The Walking Dead e autora brasileira A. C. Meyer com Cadu e Mari! Abaixo nossas escolhas de leitura:

Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente… E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos? A. C. Meyer é autora da série After Dark, que já vendeu milhares de cópias em todo Brasil; Encantada por você, quarto volume da série, foi eleito o melhor romance de 2016 pela iBooks Brasil.
Criada pelos tios na Índia, Victoria é enviada a Londres aos 16 anos a fim de conseguir um marido. Mas é na longa viagem até a Inglaterra que a jovem encontra o amor, na figura de Hugo Rothschild, o nono Conde de Malfrey. Tudo estaria ótimo se não fosse a insuportável interferência do capitão do navio, Jacob Carstairs. Por que ele não pode confiar na escolha de Victoria? Por que ele não a deixa em paz? Estaria Hugo escondendo algo? Meg Cabot é a autora best-seller número 1 do New York Times. O diário da princesa deu origem a um popular filme homônimo da Disney. Mais de 25 milhões de seus livros para adultos, adolescentes e crianças foram vendidos em 38 países.
De fora, Anika Dragomir é a terceira garota mais popular da escola. No íntimo, ela sabe que é uma freak: um misto de pensamentos obscuros, planos vingativos e, se os boatos estiverem corretos, DNA de vampiro (afinal, seu pai é da Romênia). Mas ela mantém tudo isso bem escondido por trás do gloss labial e longos cabelos ondulados. Afinal, um passo fora da linha e a nazista ultrapopular Becky Vilhauer fará de sua vida um inferno na Terra. E, para piorar mais as coisas, de uns tempos para cá, Anika anda obcecada com o loser mais recluso de todos: Logan McDonough. Mas seria insano desperdiçar sua popularidade por um pária como ele, ainda mais quando Anika cai nas graças de Jared Kline, o crush desejado de todas as garotas da cidade. Andrea Portes é a autora best-seller de Hick, que ganhou adaptação cinematográfica estrelando Chloë Grace Moretz, Blake Lively e Eddie Redmayne. “… um romance recheado de humor e tragédia, seriamente engraçado.” – Kirkus
Outros lançamentos:
Aproveito pra contar pra vocês que neste ano também somos parceiros da Galera Record! Ou seja, resenha e mais resenhas por aqui!
Michele Lima

4 thoughts on “Galera Record: Lançamentos de março 2017

  • 12 de março de 2017 em 22:35
    Permalink

    Olá!
    Que legal! Aproveite a parceria <3
    Fiquei interessada em "Anatomia de um excluído". Espero resenha, hein? Hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    Resposta
  • 13 de março de 2017 em 05:01
    Permalink

    Olááááá Miiiiiiii!!!
    Eeeebbbaaa parabéns flor pela parceria!!! vcs super merecem, esse blog é um dos mais bacanas da blogosfera <3
    Ooowwwnnn eu já desejei todos, com certeza Anatomia de um excluído deve ser mara, já está na lista dos desejados e, siiiim meu coração foi conquistado por The Walking Dead <3
    Excelente semana pra ti Miiiiii!!!!
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    Resposta
  • 13 de março de 2017 em 13:41
    Permalink

    Estou paquerando muito o livro da Meg e os Contos dos Caçadores de Sombras #MuitoAmor por essa turminha da Cassandra!

    Resposta
  • 14 de março de 2017 em 01:08
    Permalink

    Oi Mi…
    O Divagando Palavras também é parceiro da Galera durante esse ano de 2017, fiquei muito feliz com a parceria, adoro os livros deles!
    Beijos

    Divagando Palavras
    http://www.divagandopalavras.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!