Dicas para o Lollapalooza 2017

Aproveitando que o Lollapalooza 2017 está chegando vamos falar sobre.
Esse ano acontecerá nos dias 25 e 26 de Março e como já é de costume, no Autódromo do Interlagos, super tranquilo para chegar de metrô, não tem desculpas. Os ingressos vão de 270 reais até 1920 reais, se você estiver querendo curtir o camarote, bebidas, comidas e uma visão privilegiada do evento todo.
Eu estive na edição retrasada do evento e indico para todo mundo, realizei meu sonho de assistir ao show do Jack White além de ter me divertido muito, e evento normalmente conta com de 4 a 5 palcos, uma área enorme para refeições e se você quiser comer rápido por que o show dos seus sonhos já vai começar, também há foodtrucks. É um evento muito tranquilo, eu vi crianças por lá, existem muitas atividades além dos shows, espaços montados para descanso, decorações lindas e não precisa sofrer com banheiro.
Esse ano para facilitar mais ainda a vida do visitante o Lollapalooza vai contar com um sistema “cashless”, cada visitante vai ter uma pulseira que dá acesso ao evento e as transações lá dentro, você coloca créditos na sua pulseira e sai fazendo compras sem aquela preocupação de show de onde será que enfiei meu dinheiro. 
Como dica de amiga, coloque seu sapato mais confortável, não se esqueça do protetor solar, chapéu, óculos escuro, capa de chuva e um casaco, por que o calor que faz durante o dia é compensado na noite! Falando em noite, fique até o final, os fogos de artificio que encerram o dia de evento são lindos, e não esquenta a cabeça, é tudo tão organizado que na hora da saída as ruas até a estação de metrô são fechadas, então pode ir sem medo. 
Ah, e o LineUp? Está de arrasar, tem para todos os gostos. No Sábado (25) tem Metallica, The 1975, Vintage Culture, Suricato, Criolo, Cage The Elephant e por aí vai. Já no Domingo (26) vamos de The Strokes, The Weeknd, Vance Joy, Duran Duran, Two Door Cinema Club e muito mais.
Pronto para curtir muito dois dias de muita musica com os amigos ou família? Fica de olho que os ingressos estão indo feito água. No site do evento você pode conferir o LineUp completo, comprar ingressos e tirar suas dúvidas. (https://www.lollapaloozabr.com/
Bom Lollapalooza Brasil 2017.
Rafaela Alves

One thought on “Dicas para o Lollapalooza 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!