Categories: Uncategorized

Assistimos 20 minutos de Logan!

Depois de muita ansiedade posso falar sobre Logan! Na terça-feira a Fox realizou um evento onde foram apresentados os lançamentos para o primeiro semestre de 2017, eu já falei um pouco sobre os outros filmes AQUI.
Foi apresentado para a imprensa cerca de 20 minutos de Logan, as minhas expectativas estavam muito altas e com certeza o filme deve cumprir com o prometido, começando com a apresentação do trailer ao som de Hurt, Johnny Cash, que já faz arrepiar todos os pelos do corpo e os olhos encherem. Então veio o logo da Marvel.
Posso dizer que Logan possui um tom completamente diferente do que estamos acostumados, alta carga dramática, principalmente na relação entre Logan e o Professor X, sendo um filme mais sóbrio, com cenas de ação muito bem feitas e coordenadas e membros decepados. Pelo que foi apresentado esperamos que a censura seja pelo menos de 16 anos, o que é uma novidade e tanto vindo da Marvel, com certeza uma porta que o sucesso de Deadpool abriu.

Logan, Professor X e Caliban estão se escondendo no deserto na fronteira mexicana, até que tudo muda quando Laura, futura X-23, aparece e o Professor diz a Logan que deve cuidar da garota que está sendo perseguida por forças sombrias. Devo dizer a escolha da atriz foi excelente, com apenas 11 anos, ela é incrível, suas cenas de ação são de tirar o fôlego, ao estilo Logan, ela luta por sua sobrevivência.
Para quem não conhece, a X-23 tem o mesmo dom que Logan, possuí garras e poder de regeneração, das cenas apresentadas a minha favorita se trata dela, onde Laura se livra de uma bala no braço com a boca. Desculpe aqueles que sentem o estômago dar nó com esse tipo de cena, mas é impagável ver isso em um filme da Marvel.

Como já deu para perceber, esse é o filme perfeito para encerrar a trajetória de Hugh Jackman como Wolverine, um Wolverine que já está cansado, debilitado e com seu poder de regeneração já fraco, mas fico claro que mesmo assim ainda tem força suficiente para quebrar todo mundo e proteger Xavier.
Agora o que é resta é esperar para conferir o filme completo que promete uma ação ao estilo Mad Max, com muita areia, porrada e brutalidade.
Trailer divulgado hoje 12h:

Rafaela Alves
Na Nossa Estante

View Comments

  • Oi, Rafa.
    Que trailer é esse? Fiquei de boca aberta com essas cenas.
    As cenas com a garota são perfeitas. Hugh Jackman fechou sua última atuação como Wolverine com chave de ouro. Não vou perder o filme.

    Abraço!
    Tudo Online

  • Oi, Rafaela. Não sou muito fã da Marvel e tem vários filmes que ainda não assisti dela, mas acho a história de Logan maravilhosa, sempre muito complexa e toda vez que a refazem, eu fico curiosa. Não sei se vou assistir mesmo assim, eu tô meio sem tempo para conferir os lançamentos mas adorei a dica!
    Beijo, https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

  • Oie Rafaela =)

    Vou confessar que dos X-Men o Wolverine é o personagem que menos gosto rs... Até acho que o papel dele tem mais destaque do que realmente merece, mas isso é opinião pessoal.

    Vi o trailer hoje e achei bacana, mas não é um filme que eu vá gastar dinheiro indo ao cinema.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

  • Oie,
    Olha eu estou muito ansiosa por esse filme. Ele vai segui uma linha bem diferente do quadrinho Old Logan, então estou basicamente as cegas sobre o enredo dele, além do que foi trazido pelo trailer.
    E Hurt na tilha, acho que vamos sair chorando do cinema.

    Bjs,
    Garotas de Papel

  • Oi
    que legal que teve a chance de assistir uns minutos do filme, eu estou louca para assistir e que bom que gostou, mas ler essa postagem fiquei bem mais ansiosa.

    momentocrivelli.blogspot.com

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Do Fundo da Estante: Acima de Qualquer Suspeita

Sucesso no Supercine/Corujão e no Círculo do Livro (best seller de Scott Turrow), este elegante…

3 dias ago

Tudo em Família [Crítica do Filme]

Não sei se é dívida de jogo, mas Nicole Kidman aceitou fazer trabalhos bem menores…

5 dias ago

Divertida Mente 2 [Crítica]

Eu sei que a Disney não tem entregado seu melhor nos últimos tempos, principalmente em…

1 semana ago

Do Fundo da Estante: Meu Primo Vinny [Crítica]

O Oscar de atriz coadjuvante para Marisa Tomei por Meu primo Vinny (1992) é considerado…

1 semana ago

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

2 semanas ago

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!