Categories: Uncategorized

Fuller House – Primeira Temporada

Sou do tempo em que podia assistir Três é demais (Full House) no SBT, uma época em que qualquer série que as emissoras passavam era quase um sopro de vida na TV Aberta! Quando a Netflix anunciou a volta da família Tanner, só pude comemorar!
Mantendo a mesma receita da sua antecessora, Fuller House agora traz DJ (Candace Cameron Bure), Steph (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber) adultas, passando a viver juntas! A premissa é a mesma da série anterior, só que no lugar de três homens cuidando das crianças, agora temos as mães solteiras. A exemplo de Joey Gladstone (Dave Coulier) que não teve filhos na série, Steph é a tia solteira sem filhos, DJ continua sendo a mais responsável e Kimmy continua maluca como sempre foi!
Depois da morte do marido, DJ tem dificuldade em criar os três filhos sozinha, mas acaba contando com a ajuda de Kimmy, sua melhor amiga, que também tem uma filha, Ramona (Soni Nicole Bringas) e Steph que resolve ficar com a irmã para ajudá-la. E não temos a presença das irmãs Olsen, que faziam a personagem Michelle, mas sinceramente não fizeram a menor falta. Pelo contrário, a ausência delas acabou virando piada interna em algumas cenas.
Além de um elenco novo com crianças fantásticas, a série ainda tem a participação dos personagens mais antigos como Danny (Bob Saget), Tio Jesse (John Stamos que continua muito lindo), Rebecca (Lori Loughlin) e Joey Gladstone (Dave Coulier)! Assim como em Full House, em Fuller House o roteiro também dá espaço para as crianças atuarem e terem seus personagens bem explorados. Jackson (Michael Campion) é uma graça, Ramona é a cara da adolescência atual, mas Max (Elias Harger) rouba a cena por diversas vezes! É sem dúvida meu personagem preferido! Bem como Fernando (Juan Pablo Di Pace), ex-marido de Kimmy, que é tão doido quanto ela!
A trama principal aborda a dificuldade das mulheres em criar as crianças, mas também temos um excelente triângulo amoroso e outros temas atuais como a internet, divórcios, entre outras coisas.
Fuller House é uma sitcom bem agradável, leve, divertida, pra assistir em dias difíceis e sair depois com belo sorriso no rosto, ou ver tudo de uma vez e depois ficar morrendo de saudade! Vale lembrar que a segunda temporada estreia dia 9 de dezembro na Netflix!
Michele Lima
Na Nossa Estante

View Comments

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Diários de uma Apotecária – Segunda Temporada

Um dos meus animes preferidos da atualidade é Diarios de uma Apotecária. Serve mistério, drama…

2 dias ago

Do Fundo da Estante: O Guarani

O cinema brasileiro mal tinha começado sua retomada e Norma Bengell (1935 - 2013) teve…

2 dias ago

Meus Clientes Fantasmas [Crítica]

Meus Clientes Fantasmas é mais um dorama em que Jung Kyung-Ho (Intensivão do Amor e…

1 semana ago

Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda! [Crítica]

Duas décadas após o sucesso de Sexta-feira Muito Louca (2003), Lindsay Lohan e Jamie Lee…

2 semanas ago

Do Fundo da Estante: Kiss Daddy Goodnight

Desde que me tornei fã de Uma Thurman nos anos 90, eu sempre quis assistir…

2 semanas ago

Nove Peças [Crítica do Dorama]

Nove Peças é mais um ótimo dorama de investigação policial disponível no Disney Plus. Aqui…

3 semanas ago