O Visconde que me amava [Resenha Literária]
Eu ganhei O visconde que me amava de presente de amigo secreto no ano passado e fiquei mega feliz! Primeiro porque depois de ler O duque e eu fiquei querendo saber mais sobre o irmão mais velho da família Bridgerton, segundo porque eu iria viajar para um lugar tão calmo que estava com medo de morrer de tédio! O resultado foi que eu tive que me segurar pra não terminar de ler o livro em dois dias e realmente morrer de tédio!
Anthony tinha uma relação muito especial com o pai, tão especial que quando ele morre o protagonista passa a noite toda sozinho ao lado do corpo do falecido e em seguida passa a acreditar que nunca irá superá-lo em nada, nem mesmo na morte. A partir de então, Anthony tem certeza que morrerá tão cedo quanto o pai e por isso evita a todo custo se apaixonar! Porém, com a idade avançando, Anthony percebe que precisa se casar e começa a cortejar a mais bela de todas da temporada, a jovem Edwina! No entanto, não é por ela que Anthony sente o coração acelerar e sim pela meia irmã da garota, Kate.
Kate é uma personagem bem engraçada e bem desconfiada. Encarregada de aprovar o noivo da irmã, Kate acha que Anthony não é o par ideal para Edwina, isso porque ao ler a coluna de fofocas Kate fica conhecendo sobre o lado libertino de Anthony. Aliás, a famosa coluna de fofocas que ronda as histórias de Quinn me pareceu menos informativa dessa vez, apesar de sempre certeira. Ironicamente, apesar de todos os esforços de Kate de afastar a irmã de Anthony, é ela quem se envolve cada vez mais com o Visconde! Embora estejam sempre brigando, os dois se sentem atraídos um pelo o outro, sendo que algumas cenas mais quentes aparecem no livro.
Michele, que resenha gostosa de ler! Adorei!
Fiquei curiosa. quero ler esta série. 🙂
Beijos
http://www.ratasdebiblioteca.com
Eu quero muito ler essa serie, mas quando vejo o tamanho já desanimo, mesmo sabendo que não precisa ler todos. As capas são lindas e só li resenhas positivas sobre ele.
Blog Prefácio
Eu ia dizer Sil que vc não precisa ler todos, mas daí eu vi que vc sabe disso! kkkkkk
Eu acho que quando você começar a ler não vai querer mais parar!
Fiquei bem curioso para ler esse livro. Sua resenha foi incrível e fez com que ficasse de conhecer essa autora..ksk
Abraços!!
http://macaliteraria.blogspot.com.br/
esses livros de época que curto, mas no momento to deixando meio de lado sabe!
Ainda não li nada da autora,mas quero muito.Lembro da resenha de O Duque e eu e fiquei empolgada pela série desde aquela. Fico feliz que esse livro tenha superado suas expectativas…me gusta romance histórico. Eu adoro quando a autora traz personagens de outros livros, por isso que também adoro os livros da Bella Andre.
Bloody Kisses
Monólogo de Julieta
Oie!
Li os 3 livros da autora já lançados por aqui e estou apaixonada por todos os filhos (menos a Daphne, claro).
Mas meu amor, minha vida é o Anthony, o que, portanto, torna meu livro favorito do momento "O Visconde que Me Amava". Mas o próximo tem uma pegada de Cinderela que deixa a história completamente encantada!
Adorei a resenha!
Beijos,
Marcela.
ocantinholiterario.blogspot.com
Eu tenho um fraco terrível por contos de fada Marcela!!! Com certeza eu vou gostar!! rsrsrs
Bjs, Michele
Eu nunca tinha lido nada dessa autora e recentemente li O duque e Eu e fiquei apaixonada pelo livro. Doida para ler esse que todo mundo comenta ser melhor ou o favorito, espero que logo.
Bjs, @dnisin
http://www.seja-cult.com
Fiquei curiosa para ler o livro, parece bem legal!
Lara – whoisllara.com
(peço desculpas pelos dias que estive sumida)
Imagina Lara!
E o livro é bom sim, leia quando puder!!!
Bjs
Oiee.
Já vi várias resenhas deste livro e sempre fico um pouco mais curiosa. Espero muito gostar dele e a capa é linda.
Beijos
http://fernandabizerra.blogspot.com.br/