Ghosts [Crítica da Série]

Série GhostsSérie Ghosts

Foi com muita alegria que eu descobri a série de comédia Ghosts no Paramount+ e mais feliz ainda quando a Netflix levou para o seu catálogo. Nada como uma série “confort” para gente assistir todo dia e esquecer os problemas!

Em Ghosts vamos acompanhar a rotina do casal Samantha (Rose McIver) e Jay (Utkarsh Ambudkar) depois que a protagonista herda uma mansão cheia de fantasminhas camaradas! Eles não sabem, mas quando Sam bate a cabeça e começa a ver os fantasmas a vida deles muda completamente! Todos os espíritos morreram na casa há anos, décadas, alguns há séculos e por algum motivo não fizeram a passagem para o além! O núcleo principal de fantasmas é composto por Isaac (Brandon Scott Jones), Alberta (Danielle Pinnock), Pete (Richie Moriarty), Trevor (Asher Grodman), Hetty (Rebecca Wisocky), Thorfinn (Devan Chandler Long), Sasappis (Román Zaragoza), Flower (Sheila Carrasco), entre outros. Cada um com uma personalidade diferente, sendo meu preferido Isaac. Um homem do século passado em que só depois que vira fantasma entende sua sexualidade. E ele é sempre muito egoísta e sarcástico. No entanto, todos os personagens são bem carismáticos.

Sam começa a ajudar os fantasmas em tudo, eles dependem dela para assistir televisão, passar a eternidade com coisas interessantes e resolver problemas pessoais deles. Ela está sempre disposta a ajudá-los, o que a coloca em inúmeras situações engraçadas e muitas confusões! Já Jay é um marido incrível porque, apesar de não conseguir ver os fantasmas, está sempre disposto a ajudá-los também!

Os fantasmas de modo geral passam por grande choque geracional, ficam bem impactos com a tecnologia e aos poucos começam a se importar de verdade com Sam e Jay! Eles realmente se tornam uma grande família bem maluca.

Série GhostsSérie Ghosts

O grande trunfo de Ghosts, além dos seus personagens, são os diálogos bem afiados. Parece uma série boba e na maior parte do tempo é mesmo, mas o texto consegue ousar muitas vezes com piadas bem atuais e ácidas. E conseguimos realmente nos importar com pessoas mortas e torcemos por eles!

Ghosts não reinventa o gênero, mas é uma série bem divertida e que vale a pena ser conferida!

Michele Lima

Na Nossa Estante

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

The Electric State [Crítica do filme]

The Electric State, novo filme da Netflix, com Millie Bobby Brown, é baseado na obra…

1 semana ago

Ruptura – 2ª temporada [Crítica]

Depois de uma longa espera, fomos premiados, finalmente, com a segunda temporada de Ruptura na…

1 semana ago

Do Fundo da Estante: Celular [Crítica]

Os que leram o livro Celular do Stephen King, criticaram tudo nesta nesta produção da…

2 semanas ago

Código Preto [Crítica do Filme]

Conhecido pela aclamada trilogia Ocean’s (Onze Homens e Um Segredo) que se tornou um marco…

3 semanas ago

Demolidor: Renascido – Curiosidades

A série Demolidor: Renascido chegou exclusivamente no Disney+. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis…

3 semanas ago

Ranma 1/2 [Crítica do Remake]

Foi com muita nostalgia que assisti ao remake de Ranma 1/2 na Netflix! O primeiro…

3 semanas ago