O Casal Perfeito [Crítica com Spoiler]

O Casal Perfeito é a nova minissérie da Netflix! Com um formatos curto e conclusivo, a série está longe de ser ruim, apesar de ser uma trama simples, sem muita complexidade.

A série é uma adaptação do livro homônimo de Elin Hilderbrand com um suspense repleto de intrigas familiares, boas revelações e uma boa pitada de sarcasmo.

No verão agitado na ilha paradisíaca de Nantucket, Massachusetts, o evento mais esperado do ano é o casamento de Amelia Sacks (Eve Hewson) e Benji Winbury (Billy Howle), filho do meio de uma família milionária. A mãe do noivo é Greer Garrison Winbury (Nicole Kidman), uma renomada romancista que desaprova a relação, mas organiza o casamento mais luxuoso da temporada, sem poupar nada. No entanto, antes do casamento um corpo é encontrado na praia. E por conta das investigações, ninguém pode sair da ilha e assim, todos se tornam suspeitos e segredos começam a vir à tona.

É uma boa jogada a trama não contar logo de cara quem morreu, mas quando descobrimos revelações aparecem, mas não são tão bombásticas. O interessante mesmo é tentar descobrir quem matou, ao melhor estilo Agatha Christie! Também é interessante as relações familiares, Greer é uma mulher controladora que aceita as traições do marido para manter as aparências, mas a verdade é que eles estão longe de serem o casal perfeito. Tag (Liev Schreiber) é um imbecíl e mentiroso compulsivo e assim como a esposa são os suspeitos mais óbvios. Amelia realmente fica abalada com o crime e é aquela que realmente não se encaixa na família do noivo e tem dúvidas sobre sua união. É ela quem faz a maior oposição a Greer.

Temos ótimos personagens na trama e é possível duvidar absolutamente de todos! Desde o filho mais velho babaca à empregada da casa! Gostei também dos dois policiais que investigam o crime e tive uma certa preguiça para o triângulo amoroso de Amelia, Benji e Shooter (Ishaan Khattar). Os episódios vão aos poucos nos entregando boas pistas e a tensão na família perfeita vai crescendo em um ótimo clímax!

Além de uma boa história de suspense ser contada em seis episódios sem muita enrolação, o elenco é realmente soberbo. Nicole Kidman é brilhante como sempre e Dakota Fanning está ótima como a dondoca que parece desprezar a todos! 

Enfim, O Casal Perfeito nos entrega uma suspeita simplista, mas realmente eficaz! Vale a pena conferir.

SPOILER

Para os mais atentos, a cena da Abby arrumando as roupas de Merritt (Meghann Fahy) é uma clara pista de que ela é assassina. Por toda a construção da personagem ela jamais faria aquilo se não estivesse envolvida. Foi nessa cena que ela entrou no meu radar de suspeita. 

Michele Lima

Na Nossa Estante

View Comments

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Um espião infiltrado [Crítica da Série]

Um espião infiltrado é uma série da Netflix baseada em fatos reais! O caso do…

1 dia ago

A Rainha do Sol [Resenha Literária]

Sou apaixonada por fantasias, principalmente aquelas fantasias com romance (hoje em dia, esse tipo de…

3 dias ago

Sem Palavras [Resenha Literária]

Sem Palavras é o terceiro livro da série Ilha de Little Bridge da Meg Cabot…

6 dias ago

5 Motivos para assistir Trabalho Honesto

Trabalho Honesto (A Virtuous Business) é um dorama coreano que estreou na Netflix e já…

1 semana ago

Genie – A Magia do Natal [Crítica]

Genie é um filme baseado no longa britânico Bernard and the Genie, de 1991 e…

2 semanas ago

Banco Central sob Ataque [Crítica]

Com a temática de roubo, só que dessa vez baseado em fatos reais, e atores…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!