O Casal Perfeito é a nova minissérie da Netflix! Com um formatos curto e conclusivo, a série está longe de ser ruim, apesar de ser uma trama simples, sem muita complexidade.
A série é uma adaptação do livro homônimo de Elin Hilderbrand com um suspense repleto de intrigas familiares, boas revelações e uma boa pitada de sarcasmo.
No verão agitado na ilha paradisíaca de Nantucket, Massachusetts, o evento mais esperado do ano é o casamento de Amelia Sacks (Eve Hewson) e Benji Winbury (Billy Howle), filho do meio de uma família milionária. A mãe do noivo é Greer Garrison Winbury (Nicole Kidman), uma renomada romancista que desaprova a relação, mas organiza o casamento mais luxuoso da temporada, sem poupar nada. No entanto, antes do casamento um corpo é encontrado na praia. E por conta das investigações, ninguém pode sair da ilha e assim, todos se tornam suspeitos e segredos começam a vir à tona.
É uma boa jogada a trama não contar logo de cara quem morreu, mas quando descobrimos revelações aparecem, mas não são tão bombásticas. O interessante mesmo é tentar descobrir quem matou, ao melhor estilo Agatha Christie! Também é interessante as relações familiares, Greer é uma mulher controladora que aceita as traições do marido para manter as aparências, mas a verdade é que eles estão longe de serem o casal perfeito. Tag (Liev Schreiber) é um imbecíl e mentiroso compulsivo e assim como a esposa são os suspeitos mais óbvios. Amelia realmente fica abalada com o crime e é aquela que realmente não se encaixa na família do noivo e tem dúvidas sobre sua união. É ela quem faz a maior oposição a Greer.
Temos ótimos personagens na trama e é possível duvidar absolutamente de todos! Desde o filho mais velho babaca à empregada da casa! Gostei também dos dois policiais que investigam o crime e tive uma certa preguiça para o triângulo amoroso de Amelia, Benji e Shooter (Ishaan Khattar). Os episódios vão aos poucos nos entregando boas pistas e a tensão na família perfeita vai crescendo em um ótimo clímax!
Além de uma boa história de suspense ser contada em seis episódios sem muita enrolação, o elenco é realmente soberbo. Nicole Kidman é brilhante como sempre e Dakota Fanning está ótima como a dondoca que parece desprezar a todos!
Enfim, O Casal Perfeito nos entrega uma suspeita simplista, mas realmente eficaz! Vale a pena conferir.
SPOILER
Para os mais atentos, a cena da Abby arrumando as roupas de Merritt (Meghann Fahy) é uma clara pista de que ela é assassina. Por toda a construção da personagem ela jamais faria aquilo se não estivesse envolvida. Foi nessa cena que ela entrou no meu radar de suspeita.
Michele Lima
Um espião infiltrado é uma série da Netflix baseada em fatos reais! O caso do…
Sou apaixonada por fantasias, principalmente aquelas fantasias com romance (hoje em dia, esse tipo de…
Sem Palavras é o terceiro livro da série Ilha de Little Bridge da Meg Cabot…
Trabalho Honesto (A Virtuous Business) é um dorama coreano que estreou na Netflix e já…
Genie é um filme baseado no longa britânico Bernard and the Genie, de 1991 e…
Com a temática de roubo, só que dessa vez baseado em fatos reais, e atores…
Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!
View Comments
Parece ser uma boa trama.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia